Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Pato comemora título do São Paulo e gravidez de Rebeca Abravanel

O jogador foi campeão da Copa do Brasil

Alexandre Pato, jogador do São Paulo, teve um final de semana de bastante alegria. Depois do anúncio da gravidez de Rebeca Abravanel, feito com exclusividade pelo portal LeoDias, o atacante comemorou o título de campeão da Copa do Brasil com o tricolor, que nunca havia conquistado a competição.

Apesar de não ter entrado em campo, Pato esteve no Morumbi, estádio do São Paulo, e comemorou junto ao elenco campeão e também ao lado de sua esposa. A filha de Sílvio Santos posou ao lado do jogador, que levantou a taça e recebeu a medalha de ouro da Copa do Brasil.

Pato e o São Paulo

Dentro de campo, Alexandre Pato não tem atuado bem, tanto que só marcou dois gols desde sua volta ao tricolor, em maio, porém, em sua terceira passagem, nem a fase ruim apaga o status de ídolo que o jogador tem no tricolor paulista.

Depois de uma saída conturbada do Corinthians, Alexandre Pato foi para o São Paulo e se tornou ídolo, além de ter achado na equipe paulista um alento após a briga que o tirou do Corinthians, onde havia sido contratado a peso de ouro.

Pato e São Paulo sempre se deram certo, tanto é que sua volta rendeu menos dinheiro do que poderia render se o jogador tivesse escolhido ir para o Internacional, time que o revelou e fez uma proposta por ele. Na época, Alexandre Pato estava sem clube e há um bom tempo sem jogar.

Gravidez da esposa

Rebeca e Pato começaram um romance no final de 2018 e menos de um ano depois, em julho de 2019, o casal já subiu ao altar. A apresentadora da emissora do Baú até interrompeu seu trabalho para acompanhar o jogador à Orlando, onde o brasileiro atuou pelo Orlando City.

A volta ao Brasil aconteceu já em maio de 2023, quando o jogador assinou um contrato com o São Paulo. Novamente, o casal não demorou para chegar ao próximo passo e a gravidez da filha de Silvio Santos veio meses depois.

Veja as fotos

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram