Polícia evita emboscada, entra em confronto e prende 46 torcedores do Vasco após jogo
Torcedores organizados do Vasco foram pegos antes de emboscar a torcida do Vitória (BA)
O Vasco voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro em 2 a 1 sobre o Vitória. No entanto, após a partida alguns torcedores do clube decidiram preparar uma emboscada a torcida rival, porém a polícia evitou o ataque e entrou em confronto com os vascaínos, sendo 46 presos.
O conflito aconteceu nos arredores de São Januário, poucas horas após a partida. Os torcedores vascaínos ficaram esperando o ônibus da torcida do Vitória, foi quando o Bepe (Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios) entrou em ação.
Veja as fotos
Segundo a PMERJ em nota, “46 torcedores vascaínos foram detidos por equipes do #BEPE após a vitória do Vasco” e foram apreendidos pedras, bombas e um soco-inglês:
“46 torcedores vascaínos foram detidos por equipes do BEPE após a vitória do Vasco, nesta noite, em São Januário. O grupo foi preso por tentar atacar a torcida do Vitória e, em seguida, entrar em confronto com os policiais. Pedras, bombas e um soco-inglês foram apreendidos”.
A partida entre Vasco e Vitória aconteceu na noite do último domingo (12/5), no estádio de São Januário, pelo Brasileirão. O Cruzmaltino venceu por 2 a 1 e deixou a zona de rebaixamento.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.