Polícia investiga morte de jovem após encontro com atleta do Corinthians
A mulher teve quatro paradas cardiorrespiratórias após encontro com Dimas, do sub 20 do Corinthians
Um caso fatídico ocorrido na noite da última terça-feira (31/1) está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo. Em um encontro com o atacante Dimas Oliveira, do sub 20 Corinthians, a jovem Lívia Gabriele faleceu ao ter hemorragia e sofrer quatro paradas cardiorrespiratórias após desmaiar durante a relação sexual.
Segundo a polícia, Dimas acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a jovem foi levada para o pronto-socorro do Tatuapé. Lívia estava no apartamento do jogador para um encontro e apresentava intenso sangramento nas partes íntimas, o que desencadeou as paradas cardiorrespiratórias, conforme informou o tenente da Polícia Militar Lucas Sarri.
O caso
Em depoimento à polícia, Dimas contou que conversava há alguns meses com Lívia pelas redes sociais, sem nunca ter se encontrado pessoalmente, sendo esse o primeiro encontro. Ainda foi relatado que só estavam os dois no apartamento, não havendo uso de bebida alcoólica ou drogas.
Segundo a Itatiaia, a Polícia Civil não encontrou vestígios de drogas e bebidas alcoólicas no apartamento do atleta, havia apenas um cigarro eletrônico. O corpo da jovem deve passar por necrópsia e o apartamento do jogador será periciado. No local foram encontrados toalhas e lençóis sujos de sangue.
Em nota, o Sport Club Corinthians Paulista informou que “está ciente dos acontecimentos que envolveram um de seus atletas da base, aguarda a investigação dos fatos e está à disposição para colaborar com as autoridades”.
Já a advogada do atacante, Fabiana Moura, garantiu que o cliente é inocente e que agora aguarda os laudos da perícia.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.