Kalimann é condenada a pagar R$190 mil à Perdigão por comer cachorro-quente da Seara Veja as primeiras imagens da festa de 1 ano de Helena, filha de Neymar e Amanda Kimberlly Leia a decisão do juiz sobre a guarda de Leo, filho de Marília Mendonça: “Negligência”
Kalimann é condenada a pagar R$190 mil à Perdigão por comer cachorro-quente da Seara Veja as primeiras imagens da festa de 1 ano de Helena, filha de Neymar e Amanda Kimberlly Leia a decisão do juiz sobre a guarda de Leo, filho de Marília Mendonça: “Negligência”

Portugueses do Al-Hilal choram em homenagem a Diogo Jota antes de duelo contra o Fluminense

Companheiros de Seleção, João Cancelo e Rubens Neves se emocionara no minuto de silêncio após tragédia que vitimou o atacante do Liverpool e seu irmão na Espanha

Whatsapp telegram facebook twitter

          O clima antes do apito inicial entre Fluminense e Al-Hilal, pelas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes, nesta quinta-feira (4), foi de profunda comoção. No centro do gramado do Camping World Stadium, em Orlando, jogadores dos dois times se reuniram para respeitar um minuto de silêncio em tributo ao atacante Diogo Jota e ao irmão André Silva, vítimas de um trágico acidente de carro na Espanha. Durante a homenagem, os portugueses João Cancelo e Rúben Neves, que atuam pelo clube saudita, não conseguiram conter as lágrimas.

          A cena ganhou destaque na transmissão oficial. Visivelmente abalado, Cancelo chorou em pé, com o olhar fixo no chão. Ao lado, Rúben Neves também se emocionou e chegou a esconder o rosto com a camisa, enquanto o estádio inteiro permanecia em silêncio. Os dois atletas eram companheiros de Diogo Jota na seleção portuguesa, com quem dividiram o vestiário em diversas convocações. No mês passado, estiveram juntos na conquista da Liga das Nações da UEFA, disputada na Holanda.

          Veja as fotos

          Reprodução/Porto
          Diogo Jota no tempo que jogava no PortoReprodução/Porto
          Endrick lamenta morte de Diogo Jota e o irmão André Silva / Reprodução
          Endrick lamenta morte de Diogo Jota e o irmão André Silva / Reprodução
          Reprodução/Instagram: @palmeiras
          André SilvaReprodução/Instagram: @palmeiras
          Diogo Jota comemora gol pelo Liverpool contra o Everton/Reprodução/Liverpool
          Diogo Jota comemora gol pelo Liverpool contra o EvertonDiogo Jota comemora gol pelo Liverpool contra o Everton/Reprodução/Liverpool

          Além da convivência na seleção nacional, Rúben Neves também compartilhou com Jota um importante capítulo da carreira: ambos jogaram juntos pelo Wolverhampton, da Inglaterra, entre 2017 e 2020. A dupla foi protagonista na campanha que levou o clube de volta à Premier League e ganhou grande reconhecimento no cenário europeu. Os dois mantinham uma amizade próxima, reforçada por anos de convivência e conquistas no futebol inglês e português.

          Após a partida entre Fluminense e Al-Hilal, os dois jogadores vão deixar os Estados Unidos em um voo privado com destino a Portugal para acompanhar o velório de Diogo Jota, marcado para esta sexta-feira (4/7), em Massarelos, na cidade do Porto. A presença de ambos foi confirmada pela direção do clube árabe.

          O acidente

          Diogo Jota, atacante do Liverpool, morreu na madrugada de quarta para quinta-feira ), aos 28 anos, em um acidente no quilômetro 65 da rodovia A-52, no norte da Espanha, próximo à cidade de Cernadilla. Ele viajava com o irmão, André Silva, jogador do Penafiel, rumo à Inglaterra, mas, por recomendação médica, havia optado por não voar. Jota havia passado recentemente por uma cirurgia nos pulmões e foi orientado a evitar mudanças bruscas de pressão atmosférica.

          Segundo relatos de Rute Cardoso, esposa do atacante, os irmãos estavam em uma Lamborghini com destino à vila de Benavente, onde fariam uma parada antes de seguir para Santander, de onde embarcariam de ferry até Portsmouth, na Inglaterra. Durante o trajeto, por volta de 0h30 (horário local), o carro teria sofrido um estouro de pneu durante uma tentativa de ultrapassagem. O veículo saiu da pista e pegou fogo. As autoridades ainda apuram se houve excesso de velocidade. Diogo Jota e André Silva morreram carbonizados no local.

          A tragédia abalou o mundo do futebol e provocou uma onda de homenagens ao jogador português, que somava 65 gols pelo Liverpool e era considerado uma das referências da geração mais recente da seleção nacional. O gesto emocionado de Cancelo e Rúben Neves, em campo, sintetizou o impacto da perda entre os que estiveram ao lado dele nos momentos mais decisivos da carreira.

          Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter