Condenado por estupro, Robinho ganha chuteira emprestada na prisão e faz jogo com plateia
Ex-jogador cumpre pena por estupro coletivo na Itália
Desde que chegou a Penitenciária 2 de Tremembé e saiu do período de isolamento, Robinho tem jogado futebol em um time formado por detentos. A Folha divulgou detalhes da prisão do ex-atleta no interior de São Paulo, julgado culpado pelo estupro coletivo de uma mulher na Itália, em 2013.
Agentes penitenciários ouvidos pela reportagem relataram que o jogador foi abordado por um grupo de colegas de prisão assim que chegou à penitenciária. Robinho foi avisado que estava escalado para uma partida de futebol entre os presos e que teria que informar sua numeração de calçado.
Um par de chuteiras foi providenciado e logo o ex-jogador participou de sua primeira partida no presídio. Detentos e funcionários pararam para ver o jogo, em um campo de terra batida.
Robinho está em uma cela de 8m² com mais um rapaz de 22 anos, preso por “induzir ou instigar alguém a suicidar-se ou a praticar automutilação”. O ex-jogador cumpre pena de nove anos na penitenciária 2 de Tremembé, no Vale do Paraíba, pelo estupro de uma mulher cometido em Milão em 2013.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.