Romário volta aos campos e realiza primeiro treino após 15 anos: “Cansado pra c#ralho”
O senador-presidente-jogador realizou o primeiro treinamento junto ao América (RJ)
O tetracampeão Romário mostrou que estava falando sério quando falou que ia voltar aos campos e, nesta quinta-feira (24/4), realizou o primeiro treino como jogador do time que é presidente, o América (RJ).
Depois de 15 anos longe dos gramados, o “Baixinho” mostrou que ainda sabe tratar bem a bola, marcando dois gols e dando uma assistência durante o coletivo. Romário também mostrou seu potencial no treino de finalizações e chutando com as duas pernas, marcou vários gols e deu trabalho para o goleiro.
Mas, aos 58 anos e com tanto tempo longe do futebol, o corpo cobrou e Romário falou sobre isso:
“Em relação ao treino, cansado para c*** (risos). Daqui a pouco vem a maca me buscar. Para quem está há 16 anos sem treinar, acredito que, no geral, até deu para correr um pouquinho”, disse em coletiva.
Antes e depois do treinamento, Romário foi tietado pelos próprios companheiros de elenco, tirando várias fotos com os jogadores dos quais contratou para o América.
Senador, presidente e jogador
Acumulando três empregos – mais do que o Julius -, Romário terá uma agenda cheia para conseguir encaixar todos os compromissos, ainda mais por ser o relator da CPI de Manipulação de Jogos de Futebol.
De acordo com Romário, ele não pretende disputar o campeonato, mas “apenas algumas partidas” e ressaltou que o “o mais importante para o America nessa competição é a questão técnica”:
“Quero deixar bem clara uma coisa: eu não vou disputar o campeonato, a ideia é jogar alguns minutos de algumas partidas, até porque o mais importante para o América nessa competição é a questão técnica”, declarou.
O América (RJ) tem pela frente a disputa da segunda divisão do Campeonato Carioca, com início em maio – apenas o campeão consegue o acesso.
Romário e Romarinho
Com uma disputa pelo acesso à elite do futebol carioca, Romário declarou que seu maior objetivo nessa iniciativa de voltar aos campos é atuar ao lado do filho, Romarinho.
“O meu objetivo aqui, o maior de todos, é ter a oportunidade de jogar com o meu filho. Eu já ouvi, leio aí, não só no futebol, muitos atletas têm esse objetivo. Eu estava lendo hoje, inclusive, o Lebron James, com essa possibilidade de jogar com o filho dele no ano que vem. O Rivaldo já teve essa possibilidade, pouquíssimos tiveram e muitos quiseram. E eu vou ter essa oportunidade”, disse.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.