Sob escolta, Pedrinho acompanha vitória do Vasco após denúncia de sequestro
Na última quinta-feira (6/8), o presidente de 48 anos sofreu uma tentativa de sequestro

Um dia após a revelação de um plano de sequestro contra ele, o presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, esteve presente em São Januário na noite de quinta-feira (7/8), durante a vitória por 3 a 1 sobre o CSA-AL, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O mandatário chegou ao estádio cercado por seguranças e acompanhou a partida com proteção reforçada.
Imagens mostram Pedrinho circulando nas dependências do estádio com escolta. A denúncia sobre o possível sequestro foi recebida pela Delegacia Antissequestro (DAS) na última quarta-feira (6/8), segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Veja as fotos
Segundo as autoridades, a informação anônima indicava que o crime poderia ocorrer no momento em que Pedrinho deixasse a sede do clube. O Vasco confirmou que está colaborando com a investigação e reforçou as orientações de segurança ao presidente.
Esta não foi a primeira vez que Pedrinho enfrentou situações de risco desde que assumiu o cargo. Em novembro do ano passado, ele revelou ter recebido ameaça de morte por mensagem em um grupo de WhatsApp. Já em julho, o dirigente afirmou que teve seu endereço pessoal exposto por um influenciador digital.
A Polícia segue apurando a origem da nova ameaça, enquanto o presidente mantém sua rotina de compromissos à frente do clube, agora sob proteção ainda mais rígida.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.