Torcedores do Corinthians brigam entre si na arquibancada da Neo Química Arena
O Corinthians se classificou na Copa Sul-Americana, mas teve torcedor que saiu no prejuízo na noite de terça-feira (20/8)
A classificação do Corinthians na Copa Sul-Americana foi marcante para Hugo Souza, que defendeu três pênaltis e garantiu a vaga, mas também acabou de forma triste para um torcedor do Timão, que precisou ser encaminhado ao ambulatório após uma briga nas arquibancadas da Neo Química Arena.
Em imagens divulgadas nas redes sociais, torcedores uniformizados com camisas da “Pavilhão 9”, uma das organizadas do Corinthians, trocaram socos entre si em meio a partida entre o alvinegro contra o Bragantino.
Veja as fotos
Em determinado momento é possível ver que um torcedor é encurralado em uma área da arquibancada e diversos outros o acertam com socos e pontapés. O episódio aconteceu no Setor Norte do estádio do Timão.
Em um relato no fórum da página “Meu Timão” , um torcedor do Corinthians relatou que viu um torcedor caído que “tomou três chutes e vários socos”, além de ver um “cara todo quebrado” que saiu de ambulância. De acordo com a página “SCCP News”, um torcedor foi encaminhado para o ambulatório do estádio.
O Corinthians e nem a torcida “Pavilhão 9” se pronunciaram sobre a briga até o momento. Não houve registro de presos.
🚨 | Aconteceu uma briga no Setor Norte da Neo Química Arena, onde ficam localizadas as torcidas organizadas.
Um torcedor precisou ir para o ambulatório do estádio.
🎥 | SCCP News pic.twitter.com/JThOsDqLqp
— SCCP News (@_sccpnews) August 21, 2024
Corinthians classificado
O Timão entrou na noite de ontem na Neo Química Arena com uma boa vantagem no confronto contra o Red Bull Bragantino, após ganhar o primeiro jogo por 2 a 1, fora de casa.
Essa vantagem ainda foi aumentada aos 24 minutos do primeiro tempo, quando Rodrigo Garro abriu o placar para o Timão. O Red Bull Bragantino não desistiu e no segundo tempo, em um apagão do Corinthians, empatou com Eduardo Sasha, aos 27, e virou o jogo com Luan Cândido, quatro minutos depois – o placar agregado ficou em 3 a 3; decisão foi para os pênaltis -.
Foi quando brilhou a estrela do goleiro Hugo Souza. Na disputa por pênaltis, mesmo o Timão perdendo duas cobranças, não fez diferença porque o goleiro pegou três cobranças de forma seguida, garantindo a classificação alvinegra.
Agora, o Corinthians espera o duelo entre Rosario Central (ARG) e Fortaleza, nesta quarta-feira (21/8), para saber quem irá enfrentar nas quartas de final. Caso o time cearense se classifique, o Timão terá pela frente o algoz que o eliminou na última Copa Sul-Americana.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.