Torcedores do Cruzeiro queimam bandeirão de Ronaldo após empate na Sul-Americana
A bandeira em homenagem ao Fenômeno virou cinzas após vexame em campo
O torcedor cruzeirense anda tão indignado com o clube que alguns deles chegaram ao ponto de queimar um bandeirão em homenagem a Ronaldo Fenômeno. Ídolo do clube em sua passagem como jogador, ele nem tem sido bem visto como gestor.
Na noite da última quinta-feira (11/4), o Cruzeiro teve um jogo terrível depois de abrir 3 a 0 e sofrer o empate no último lance da partida. O gestor do clube mineiro, Ronaldo Fenômeno, foi um dos principais alvos e então as críticas chegaram as chamas em uma bandeira que relembra o atleta em 1993, quando iniciou sua carreira no futebol na Raposa.
Veja o vídeo:
Bandeira tradicional
Ídolo dentro de campo, marcando 56 gols em 58 jogos com a camisa do Cruzeiro, Ronaldo tinha a sua bandeira e ela era frequentemente vista no estádio em jogos do clube, sendo a primeira vez quando os mineiros voltaram à primeira divisão, em 2023. Porém, desde então, os resultados dentro de campo diminuíram o “amor” da torcida pelo ex-jogador e atual gestor.
Além da derrota pela Sul-Americana, o Cruzeiro perdeu a final do Campeonato Mineiro para o arquirrival Atlético-MG, no último final de semana, e já não teve um bom desempenho no Brasileirão do ano passado, brigando contra o rebaixamento por boa parte do torneio.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.