Torcedores exaltam Vini Jr. na entrada da cerimônia da Bola de Ouro. Veja!
Na entrada do Théâtre du Châtelet, torcedores se amontoaram para prestigiar Vinícius Júnior
A premiação da Bola de Ouro 2024 está recheada de torta de climão, nesta segunda-feira (28/10). O brasileiro Vinícius Júnior, tido como favorito ao prêmio de melhor jogador do ano, não compareceu à cerimônia, mas foi exaltado pelos torcedores presentes no local.
Vinícius Júnior, bem como todo o staff do Real Madrid, decidiram não enviar representantes para a cerimônia, realizada em Paris, na França.
Na chegada do tapete vermelho, vários fãs que estão presentes na porta do evento, exaltaram o jogador aos cantos: “Vinicius, Bola de Ouro! Vinicius, Bola de Ouro!”. Nos vídeos, é possível ver também camisas do atacante do Real Madrid.
Torcedores em frente ao teatro da cerimônia da Bola de Ouro, em Paris:
"Vinicius, Bola de Ouro! Vinicius, Bola de Ouro!"
🎥 @gustavohofman pic.twitter.com/T633c6UBhx
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) October 28, 2024
Veja as fotos
Rival vaiado
Apontado como vencedor do prêmio em vazamento que saiu na imprensa europeia, Rodri, do Manchester City, chegou na cerimônia ao som de vaias.
Machucado, o meia espanhol passou pelo tapete vermelho de muletas e foi vaiado pelos presentes.
Questionado sobre a premiação, o espanhol falou tranquilamente e abafou qualquer polêmica sobre o vazamento do vencedor.
“Estou me sentindo muito bem. Sempre disse que é um prazer estar aqui e ser indicado. É um grande passo, ano passado foi minha primeira vez. Não sei ainda (quem leva), vamos ver o que acontece. Estou muito feliz”, afirmou Rodri.
Rodri chega vaiado no #BallonDor. É uma loucura essas vaias, ele não pediu ou comprou votos. Quem tem que levar vaias são os jornalistas que votaram. pic.twitter.com/R4pJrFtn9x
— Raphael (@raphaeldau) October 28, 2024
Boicote do Real Madrid
O Real Madrid tinha reservado uma grande delegação para viajar à França, esperando a vitória de um jogador do clube na Bola de Ouro 2024. Tudo mudou na manhã desta segunda-feira (28/10), depois do clube merengue supostamente descobrir que Rodri, espanhol do Manchester City, seria o vencedor.
“Se os critérios de premiação não designam Vinicius como vencedor, esses mesmos critérios deveriam designar Carvajal como vencedor. Como não foi o caso, é óbvio que a Bola de Ouro da UEFA não respeita o Real Madrid”, escreveu o clube, em nota enviada à AFP.
Vinícius Júnior foi apontado como o principal favorito ao prêmio, por ter sido o mais decisivo jogador do Real Madrid, campeão da Supercopa da Espanha, do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões da Europa – no total, foram 26 gols e 11 assistências pelo clube merengue.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.