Tricampeã Olímpica lamenta morte de cunhada em Paris no começo dos Jogos
Maggie Steffens, jogadora do time de polo aquático, lida com o luto enquanto disputa os jogos Olímpicos
A atleta estadunidense Maggie Steffens, três vezes medalhista Olímpica pelo time de polo aquático dos Estados Unidos, enfrenta um desafio maior ao ter que lidar um momento difícil pessoal enquanto busca por sua quarta medalha olímpica, nos Jogos Olímpicos de Paris. A atleta perdeu a cunhada, Lulu Conner, que faleceu após chegar a Paris para apoiá-la.
Irmã de Bobby Conner, marido de Maggie, Lulu Conner faleceu devido um problema de saúde. De acordo com o representante da Seleção Feminina de Polo Aquático dos EUA, a cunhada da atleta faleceu após sofrer uma “emergência médica”, pouco depois de chegar à cidade sede dos jogos, na semana passada.
Veja as fotos
Leia Também
Maggie Steffens chegou a expressar sua dor, em declaração à Associated Press. “Ela estava tão animada para os Jogos Olímpicos. Estamos muito próximos. Lulu era a luz do mundo, sempre trazendo muita alegria e unindo as pessoas”, declarou.
A jogadora também se abriu sobre como está sendo o processo da perda em um momento tão importante. “Definitivamente ajuda tocar [em frente]. Estou tão fora do corpo de certa forma agora. Continuo tentando lembrar do que Lulu gostaria e como ela seria, como posso incorporar melhor o espírito dela. Lulu era alguém que dava 150% em tudo o que fazia”, desabafou Maggie.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.