Vídeo mostra agressão de presidente do Corinthians a torcedor do Cruzeiro. Veja!
Augusto Melo teria acertado um soco em um torcedor do Cruzeiro, na saída do camarote, logo após a partida
O pessoal no Corinthians anda de cabeça quente e depois de uma semana cheia de protestos, o Timão foi goleado pelo Cruzeiro e na saída do jogo, o presidente Augusto Melo ainda foi acusado de agredir um torcedor da Raposa. As câmeras do estádio gravaram o momento.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
João Daniel Milhomes, de 40 anos, disse ao portal Central do Timão, ainda no estádio, como o episódio teria acontecido. Segundo ele, o dirigente o agrediu ao final do jogo, na saída dos camarotes do Mineirão, logo após uma série de provocações dos cruzeirenses:
Veja as fotos
“No final do jogo, meu filho de oito anos pediu para eu comprar um suco. Eu me dirigi aos bares que estão atrás dos camarotes e, nesse momento, estava passando o senhor presidente do Corinthians, com uma série de seguranças, muito seguranças, intimidador inclusive, quando a torcida toda do Cruzeiro entrou na brincadeira, chamando de segunda divisão, essas brincadeiras de torcida. E eu falei que ele seria o presidente que rebaixaria o Corinthians”, disse.
“Ele se dirigiu a mim muito nervoso e me agrediu, na frente do meu filho, que presenciou tudo, ficou muito triste. Eu não revidei, mas depois fiquei um pouquinho nervoso e falei que eu prestaria queixa, não por querer ganhar alguma coisa, não preciso disso, mas que essas pessoas entendam que elas não podem fazer o que querem. Eles têm que respeitar as crianças, têm que respeitar as pessoas”, completou.
As imagens do circuito interno de segurança do Mineirão mostram o momento da confusão, onde uma série de torcedores formam uma roda para debochar de Augusto Melo, que perde a cabeça e acaba acertando o rosto de João Daniel.
Caso na delegacia
Logo após os seguranças apartar a briga, o torcedor cruzeirense se encaminhou à delegacia do estádio e registrou um Boletim de Ocorrência. A empresa responsável pelo estádio entregou todas as imagens para a Polícia Civil e os envolvidos prestaram depoimento, menos Augusto Melo, que já não estava mais no local.
Caio do Valle, que não possui vínculo oficial com o Corinthians, mas é o “braço-direito” do presidente do Timão, representou o clube na delegacia. A denúncia é de lesão corporal leve.
⚫️⚪️ | Caio do Valle, que não possui cargo no Corinthians, não quis responder o motivo de estar representando o presidente do clube na delegacia do Mineirão, após a agressão do mandatário a um torcedor do Cruzeiro.
🎥 | Rádio Coringão pic.twitter.com/E4Ki6ymYpH
— SCCP News (@_sccpnews) July 8, 2024
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.