Vinícius Jr. sofre novos ataques racistas após foto com influenciadora venezuelana
Publicação com Isabella Ladera gerou comentários ofensivos contra o jogador e a jovem; nenhum dos dois se pronunciou até o momento

O atacante Vinícius Júnior, do Real Madrid e da Seleção Brasileira, foi vítima de ataques racistas nas redes sociais após aparecer em uma foto ao lado da influenciadora venezuelana Isabella Ladera. A imagem foi publicada nesta quinta-feira (3/7) e rapidamente gerou grandes repercussões, inicialmente pelo rumor de que os dois estariam se relacionando.
Logo após a publicação, o perfil de Isabella foi tomado por comentários de ataque a influenciadora e ao jogador brasileiro. “Minha filha, você tem estômago de ferro”, “Que belo exemplo de mãe, pulando de galho em galho como uma verdadeira Tarzan” e “Tem que ter bastante amor ao dinheiro para dormir com um negro”, foram alguns dos comentários.
Veja as fotos
Apesar do ódio que receberam, até o momento Vinícius e Isabella não se pronunciaram. Vini Jr. é alvo constante de racismo, dentro e fora dos campos de futebol. Em maio deste ano, cinco torcedores do Valladolid foram condenados a um ano de prisão por proferirem ataques ao jogador durante um jogo do Real Madrid, em 30 de dezembro de 2022.
A foto foi publicada esta semana, mas os rumores de um possível romance entre os dois surgiram há uns meses, no início do campeonato mundial, quando Vini apareceu em uma live realizada por Isabella nas redes sociais.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.