Zé Roberto aposta na Kings League, mas nega rivalidade com o futebol tradicional
O ex-jogador ainda falou sobre a escolha de Neymar de voltar a jogar futebol no Brasil e elogiou o craque

Zé Roberto foi um dos convidados para fazer parte da equipe do Fluxo FC, uma das equipes da “Kings League Brasil”, e foi entrevistado por Guipa, repórter do portal LeoDias, sobre a competição. O ex-jogador afirmou que esta não será apenas uma disputa de entretenimento, mas terá um aspecto altamente profissional.
“Todo mundo se preparando, os jogadores que vão estar… Eu acompanhei um pouco das provinhas que eles tiveram que passar para estar no draft, então é um nível alto. Quando recebi o convite do Cerol para fazer parte do Fluxo, não pensei duas vezes. Travei minha agenda porque quero mergulhar de cabeça”, disse.
Veja as fotos
Kings League x futebol tradicional: rivalidade ou coexistência?
Logo depois, o atleta pontuou que vê a disputa como o evento do momento, mas não acredita que isso vá incomodar o futebol tradicional. “O futebol, a gente sabe, tem suas diferenças, até porque cada país tem a sua liga e está sob a FIFA”, acrescentou Zé Roberto, lembrando que algumas atitudes da entidade geram conflitos.
“Acho que a ‘Kings League’ é uma competição que chega para essa nova geração, uma molecada mais nova, mas não acredito que vá trazer conflito para o futebol ou outras federações”, pontuou. O ex-craque também afirmou que o retorno de Neymar Jr. ao futebol brasileiro foi um grande acerto.
“Acertou em cheio, até por conta da lesão que ele teve. Muito tempo parado, uma lesão complicada… Acredito que ele aceitou voltar muito por conta de um projeto. Estamos a um ano e meio da Copa do Mundo, e ele quer chegar no auge”, declarou. Zé Roberto ressaltou que o jogador do Santos foi muito bem recebido no clube onde iniciou a carreira.
“A vinda do Neymar para o Brasil foi para voltar a ser feliz. Vejo isso nos jogos do Santos, o semblante dele está muito diferente de quando estava na Arábia Saudita. Agora, essa volta é para se reencontrar com o futebol brilhante que ele sempre jogou e realizar o sonho de disputar a próxima Copa do Mundo”, disse.
Para concluir, o ex-jogador também afirmou que Kelvin Oliveira poderia mandar muito bem se voltasse ao futebol de campo. “É um jogador que, para mim, tem muito potencial. Ele ainda é novo, tem muitos recursos e tem chance, sim”, finalizou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.