Harry e Meghan não vão passar o Natal com a Família Real. Entenda o motivo!
Segurança dos filhos leva casal a decidir pelas festas de fim de ano na Califórnia
O Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, optaram por passar o Natal de 2024 nos Estados Unidos, ao lado de seus filhos, Archie e Lilibet. A decisão foi confirmada por uma fonte próxima ao casal, que destacou que, apesar das especulações sobre uma visita ao Reino Unido, a segurança da família pesou na escolha.
Recentemente, Harry recebeu um convite para celebrar as festas de fim de ano na propriedade de Althorp, pertencente à família Spencer, onde sua mãe, a Princesa Diana, cresceu. No entanto, a fonte do Daily Express informou que a família não irá, reforçando a preocupação com a falta de segurança.
Veja as fotos
Desde que renunciaram às funções reais em 2020, Harry e Meghan perderam o direito à proteção governamental. Embora Harry tenha buscado na Justiça o direito à segurança quando em solo britânico, seu pedido não foi aceito. Essa situação influencia diretamente a decisão de não viajar com as crianças para o Reino Unido.
Desde a mudança para os EUA, Archie, que nasceu na Inglaterra, e Lilibet, nascida nos Estados Unidos, nunca visitaram o país do avô paterno, Charles III. As tensões entre Harry, Meghan e a Família Real têm mantido o casal fora das comemorações natalinas nos últimos anos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.