A realeza também paga boletos! Harry e Meghan são taxados por mansão nos EUA
Vivendo nos Estados Unidos há quatro anos, Harry e Meghan já estão acostumados com os boletos de impostos que, a cada ano, ficam mais robustos
O casal real mais famoso do mundo, Harry e Meghan Markle, está enfrentando um novo desafio: impostos altos! Recentemente, foi revelado que eles pagaram nada menos que 146 mil dólares em taxas em 2023 pela mansão de 14 milhões de dólares que possuem em Montecito, na Califórnia. Parece que ser dono de um lar luxuoso não é só glamour!
Vivendo nos Estados Unidos há quatro anos, Harry e Meghan já estão acostumados com os boletos de impostos que, a cada ano, ficam mais robustos. Em 2022, por exemplo, eles desembolsaram cerca de 144 mil dólares.
Veja as fotos
Agora, surgiram boatos de que Harry pode estar pensando em voltar para o Reino Unido para passar mais tempo por lá e até tentar “consertar” a relação com seu pai, o rei Charles III.
Os rumores apontam que o príncipe estaria buscando conselhos de antigos assessores sobre como fazer essa transição, após não se sentir tão satisfeito com os especialistas em relações públicas americanos.
Enquanto isso, Meghan está focada em seu “capítulo de alegria”, como ela mesma descreveu durante um papo no clube de leitura da Oprah. Será que vem mais uma mudança radical por aí? Por enquanto, parece que ela não está cogitando fazer as malas!
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.