Harry revela motivo de não retornar ao Reino Unido após 4 anos de afastamento
Ele, a esposa e os dois filhos moram na cidade californiana de Montecito
Um dos grandes interesses dos fãs da família real britânica é saber se algum dia Harry deixará os Estados Unidos, onde mora com Meghan Markle e os filhos, para retornar ao Reino Unido e suas responsabilidades reais. Durante a participação do DealBook Summit, em Nova Iorque, realizado na última quarta-feira (4/12), ele fez revelações sobre o futuro dele e da família que mantém um afastamento há quatro anos.
“Eu gosto muito de viver aqui e de criar os meus filhos aqui [nos Estados Unidos]. Eu definitivamente não conseguiria a mesma coisa com eles no Reino Unido”, esclareceu. Desde sua renúncia em 2020, o filho do Rei Charles III só vai ao seu país de origem para visitas rápidas. Seu filho Archie nasceu na Inglaterra, mas nunca retornou. Lilibet nasceu nos EUA e nunca conheceu o avô.
Veja as fotos
Outra curiosidade é sobre seu casamento com Meghan, já que existem especulações de uma crise e até separação. Próximo ao final do bate-papo, um jornalista perguntou como o Duque de Sussex lida com o fascínio da mídia sobre todos os aspectos da sua vida e levantou a questão de por que Meghan não estava o acompanhando no evento. “Já que vocês me convidaram, vocês deveriam saber!”, respondeu Harry o interrompendo e fazendo a plateia rir.
Para o príncipe, esse foco das revistas em sua vida não é algo que o agrada: “Não, isso definitivamente não é uma coisa boa. Aparentemente, compramos ou mudamos de casa 10, 12 vezes. Aparentemente, nos divorciamos talvez 10, 12 vezes também. Então é tipo, o quê?”, disse rindo das especulações.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.