Papa Francisco “dormiu bem” após apresentar leve melhora, diz Vaticano Laudo pericial contradiz versão de Oruam sobre disparo com arma que motivou operação
Papa Francisco “dormiu bem” após apresentar leve melhora, diz Vaticano Laudo pericial contradiz versão de Oruam sobre disparo com arma que motivou operação

Justiça avalia documentos que podem afetar visto de príncipe Harry nos EUA. Entenda!

Dúvidas foram levantadas após revelações sobre o passado de Harry virem à tona em sua autobiografia

Whatsapp telegram facebook twitter

          A situação do visto do príncipe Harry nos Estados Unidos continua em debate, especialmente diante das incertezas no país após a reeleição de Donald Trump. Em meio a essas questões, um juiz tomou uma decisão importante sobre a confidencialidade dos registros de imigração do duque de Sussex.

          Após sua mudança para a Califórnia em 2020 e as revelações sobre seu passado na autobiografia Spare, lançada em 2023, Harry se tornou alvo da organização conservadora Heritage Foundation.

          Veja as fotos

          Reprodução / YouTube
          Príncipe HarryReprodução / YouTube
          Reprodução/Instagram
          Príncipe Harry faz aparição sem Meghan MarkleReprodução/Instagram
          Reprodução
          Reprodução
          Fonte: Reprodução/Redes Socias
          Harry ficou furioro e chorouFonte: Reprodução/Redes Socias
          Reprodução
          Reprodução

          A fundação tem levantado dúvidas sobre a possibilidade de Harry ter omitido seu histórico de uso de drogas no processo de solicitação de visto, o que poderia representar um obstáculo para sua permanência nos Estados Unidos, considerando as rígidas leis antidrogas do país.

          Em setembro de 2023, o juiz Carl Nichols declarou que “o público não tem grande interesse na divulgação dos registros de imigração do duque”, dando a impressão de que o caso estava encerrado. No entanto, cinco meses depois, ele reverteu sua decisão e reabriu o processo, gerando novas preocupações para Harry e sua esposa, Meghan Markle.

          Segundo o processo do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos, os documentos redigidos serão entregues ao juiz Carl Nichols até 6 de março, podendo resultar em novos desdobramentos sobre o visto do príncipe Harry. No entanto, um quarto material citado por um juiz será excluído da análise por conter informações sensíveis.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter