Os últimos dias da Rainha Elizabeth foram na Escócia, revela Rei Charles
Durante a celebração dos 25 anos do Parlamento Escocês, Rei Charles III homenageia a mãe e compartilha memórias emocionantes
Durante a celebração dos 25 anos do Parlamento Escocês, o Rei Charles III fez uma homenagem à sua mãe, a rainha Elizabeth II, e falou sobre seus últimos momentos na Escócia. No discurso, ele destacou que a Escócia é um “lugar especial” para a família real.
O Castelo de Balmoral, em Royal Deeside, sempre foi o refúgio favorito de Elizabeth no verão. Charles comentou que a rainha escolheu passar seus últimos dias nesse lugar, que traz boas lembranças tanto da infância quanto de momentos com o príncipe Philip.
Veja as fotos
“Para mim e minha família, a Escócia sempre teve um lugar único”, disse Charles. Ele também mencionou que sua avó, que era escocesa, trazia orgulho para a família. “Minha mãe adorava o tempo que passou em Balmoral, e foi lá que ela decidiu passar seus últimos dias.”
O Castelo de Balmoral é parte da história da família real desde 1852, quando o príncipe Albert comprou a propriedade. Elizabeth e Philip até passaram parte da lua de mel lá em 1947. A princesa Eugenie, neta da rainha, já disse que “é o lugar mais bonito do mundo” e que sua avó “é a mais feliz lá”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.