Amigo de príncipe William ridiculariza equipe de príncipe Harry: “Muito estúpidos”
Desde a autobiografia explosiva de Harry, relação entre os irmão tem se tornado cada vez mais conturbada
O funeral de Lord Robert Fellowes, tio dos príncipes Harry e William, ocorrido há uma semana, deixou evidente que a relação entre os irmãos continua abalada. Após rumores de que Harry pensa em voltar às obrigações na realeza, foi afirmado por uma fonte ligada ao William, nesta terça-feira (4/9), que a estratégia do duque de Sussex é “muito estúpida”.
De acordo com informações do The Mirror, Harry está disposto em auxiliar o pai, rei Charles lll, de forma temporária, nas funções reais. O príncipe se abriu para a possibilidade devido o monarca estar enfrentando uma batalha contra o câncer. Entretanto, o príncipe espera um pedido de desculpas do irmão. Segundo a publicação, os dois não se falam mais e estão há meses sem manter contato.
Veja as fotos
Leia Também
O gabinete do príncipe William não quis comentar sobre o assunto, mas um amigo de William decidiu dar algumas declarações ao The Daily Beast. “Harry é um disco quebrado nesta fase. Todos sabemos que ele adoraria receber um papel real de meio período, mas a rainha Elizabeth deixou muito claro que ele não poderia estar meio dentro e meio fora. Nada mudou”, disse.
Ele ainda acrescentou que a estratégia usada pelo príncipe Harry e sua equipe não está sendo inteligente. “Quem quer que esteja promulgando essas teorias ridículas em nome de Harry, está simplesmente fingindo não receber a mensagem de que ele não é desejado. Ou eles são muito estúpidos, ou estão fingindo ser”, declarou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.