Príncipe Harry deixa familiares comovidos com homenagem para tio falecido
O marido de Meghan Markle esteve presente no funeral de Lord Robert Fellowes, seu tio
O príncipe Harry fez uma viagem inesperada ao Reino Unido para prestar suas homenagens ao Lord Robert Fellowes, seu falecido tio. O duque de Sussex está em um momento complicado com a família real, mas teria emocionado a todos com suas palavras.
A visita também ocorreu apenas dois dias antes do aniversário de sua falecida mãe, a princesa Diana. Boatos indicavam que o marido de Meghan Markle não compareceria, por isso sua chegada foi uma enorme surpresa nos bastidores.
Veja as fotos
Segundo informações da revista People, a cerimônia aconteceu na Igreja de St. Mary em Snettisham, Norfolk, onde Harry ficou separado de William, seu irmão, cada um com diferentes grupos de seus primos maternos.
“Ele estava em uma forma notavelmente boa e parecia muito feliz em ver todos. Estava muito contente por ter vindo”, pontuou uma fonte da publicação. Além disso, muitos convidados e amigos teriam se aproximado para conversar com o duque.
Uma das fontes relatou não ter visto o filho do rei Charles conversando com o irmão ou até mesmo com a possibilidade de ter encontrado o pai. A homenagem ao tio também deixou Harry satisfeito, justamente por estar tentando amenizar o clima tenso com os parentes.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.