Morre Silvio Pozatto, ator de “Roque Santeiro”, aos 68 anos Governo autoriza nova autópsia em corpo de Juliana Marins após pedido da família
Morre Silvio Pozatto, ator de “Roque Santeiro”, aos 68 anos Governo autoriza nova autópsia em corpo de Juliana Marins após pedido da família

Visto de Harry: trechos ocultos aumentam suspeita sobre uso de drogas

O material compartilhado conta com vários trechos censurados e isso aumentou os rumores entre os interessados

Whatsapp telegram facebook twitter

          O mistério envolvendo a divulgação dos arquivos secretos do visto do príncipe Harry se intensificou após a ordem de um juiz norte-americano. Muitas pessoas estavam interessadas em saber se o filho do rei Charles III havia mentido sobre o uso de drogas, mas a dúvida só aumentou devido a partes vetadas e editadas.

          A questão sobre o suposto uso de drogas omitido no pedido para morar nos Estados Unidos segue sendo motivo de dúvidas, já que o magistrado definiu que havia direito à privacidade sobre os registros.

          Veja as fotos

          Reprodução/Montagem
          Príncipe Harry se arrepende de autobiografia "O Que Sobra"Reprodução/Montagem
          Reprodução/Montagem
          Príncipe Harry à esquerda / Sósia à direitaReprodução/Montagem
          Reprodução Instagram
          Príncipe Harry e Meghan MarkleReprodução Instagram
          Reprodução / YouTube
          Príncipe HarryReprodução / YouTube
          Príncipe Harry
          Príncipe Harry
          Reprodução/Instagram
          Reprodução/Instagram

          “Os demandantes alegam que os registros deveriam ser divulgados, pois a confiança do público no governo sofreria impacto ou para estabelecer se o Duque recebeu tratamento preferencial […] Essa especulação dos demandantes não aponta para nenhuma evidência de má conduta governamental”, pontua um trecho do material.

          “Os registros, conforme explicado acima, não apoiam tal alegação, mas mostram o processo regulatório envolvido na análise e concessão de benefícios de imigração, que foi realizado em conformidade com a Lei de Imigração e Nacionalidade, 8 U.S.C. § 1103, e regras e regulamentos aplicáveis”, acrescenta.

          A reviravolta ficou por conta das páginas censuradas, parte delas suprimida para proteger os dados pessoais do marido de Meghan Markle. Uma questão foi esclarecida: Harry não recebeu tratamento especial durante o processo de solicitação de residência.

          Além disso, a maior parte de uma audiência realizada em abril do ano passado foi mantida em sigilo. O juiz Carl Nichols determinou que os documentos editados deveriam ser tornados públicos até hoje, mas não estabeleceu um prazo específico. O think tank The Heritage Foundation tem pressionado pela divulgação dos documentos desde que Harry admitiu o uso de drogas em sua autobiografia Spare e no programa da Netflix.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter