Iza dá à luz Nala, sua primeira filha Veja a primeira foto de Nala, filha recém-nascida de Iza
Iza dá à luz Nala, sua primeira filha Veja a primeira foto de Nala, filha recém-nascida de Iza
Exclusivo

Acredite: casamento de Cíntia Chagas e Bove teve contrato com multa astronômica. Saiba valor!

O Portal Léo Dias revela, com exclusividade, detalhes do contrato de divórcio do ex-casal

          A polêmica separação da influenciadora Cíntia Chagas com o deputado estadual Lucas Bove ganha mais um desdobramento. O portal LeoDias teve acesso, de forma exclusiva, ao contrato de divórcio do ex-casal. No documento, algumas cláusulas chamam atenção. Mas o detalhe mais curioso é a multa em caso de descumprimento do acordo: 750 mil reais!

          O contrato redigido em agosto deste ano, exige sigilo total de tudo o que foi vivido no relacionamento: ”As partes concordam em manter total confidencialidade, tanto em ambiente público quanto privado, sobre todos os aspectos relacionados ao casamento, incluindo, mas não se limitando: à vida conjunta e pregressa de ambos, aos hábitos e costumes do casal, aos defeitos e qualidades, aos bons e maus momentos, à personalidade de ambos e, especialmente, aos motivos que levaram à separação, incluindo, mas não se limitando a, termos, condições e detalhes do acordo. Em suma, fica ora acordado que uma Parte está proibida de falar da outra, sob qualquer circunstância e em qualquer ocasião”, diz o acordo.

          Veja as fotos

          Reprodução Instagram
          Reprodução Instagram
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Cíntia Chagas e Lucas Bove (Foto: Reprodução/Internet)
          Cíntia Chagas e Lucas Bove (Foto: Reprodução/Internet)

          Em outra cláusula, Cíntia Chagas precisa se comprometer em ficar fora de qualquer questão polícia pelos próximos 10 anos: “Compromete-se a não discutir, comentar, apoiar ou se envolver em qualquer questão política e/ou partidária, incluindo a promoção ou apoio a candidatos ou partidos políticos em território nacional, pelo prazo de 10 (dez) anos a partir da data de assinatura deste acordo. Esta restrição inclui a abstenção de qualquer forma de apoio público ou privado a campanhas políticas, remunerado ou não”, de acordo sugerido no documento.

          Em caso de descumprimento às regras por ambas as partes, uma multa, digamos, absurda, seria aplicada: “No caso de descumprimento das disposições estabelecidas nesta cláusula, a parte infratora estará sujeita ao pagamento de uma multa no valor de R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais). O pagamento da multa não prejudica o direito da parte lesada de buscar outras medidas legais para garantir o cumprimento das obrigações aqui estabelecidas e tampouco elimina tal cláusula, permanecendo esta válida mesmo após alguma infração por alguma das Partes”, esclarece o contrato, que não foi assinado.

          Lucas Bove e Cintia Chagas ficaram casados por apenas três meses e anunciaram a separação em 13 de agosto. A influenciadora acusa o ex-marido de ser “possessivo, ciumento e controlador”. De acordo com o boletim de ocorrência prestado por Cintia à polícia, que este portal divulgou também com exclusividade, o relacionamento seria tóxico e abusivo, com diversos episódios de violência psicológica e física.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.