Adriane Galisteu revela desejo de conversar com irmã de Senna: “Largo tudo e vou”
Apresentadora namorou o piloto no período que antecede a sua morte, há 30 anos
A ex-modelo Adriane Galisteu é a estrela da nova série documental “Barras Invisível”, que estreou nesta terça-feira (13/8), na Universal+. Na obra audiovisual com traços de reality, a artista buscou abrir sua vida de uma forma autêntica e um dos assuntos comentados por ela foi sua relação com Ayrton Senna.
Em determinado momento do episódio de estreia, Adriane comentou sobre seu relacionamento com o piloto Ayrton Senna, lembrando que não era bem aceita pelos familiares do corredor, e que no dia do enterro , quem esteve ao lado da família dele foi a Xuxa, ex-namorada na época. “Estava ali com uma dor que não cabia dentro de mim”, desabafou.
Veja as fotos
Leia Também
Galisteu também revelou em depoimento dado na série que gostaria de falar com a irmã do piloto. “Se a Viviane Senna tocar meu telefone agora e pedir para tomar um café comigo, eu largo tudo e vou lá”, constatou a apresentadora, dando a entender que não tem contato algum com a família de Senna. Viviane é quem preside o Instituto Ayrton Senna atualmente e cuida de tudo que diz respeito à imagem do irmão.
No último documentário sobre a vida de Ayrton, produzido pelo Globoplay, Adriane não foi procurada para dar depoimento, sendo que ela foi um dos grandes amores do ídolo brasileiro. Quando foi lançado, em maio deste ano, a atriz chamou a produção documental de “ficção”, por não ter aparecido no roteiro.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.