Amigos de Neymar enviam prints ao portal e expõem farsa de húngara que alega ter engravidado dele
O portal LeoDias teve acesso a primeira mensagem enviada por Gabrielle Gáspar a Neymar, em outubro de 2021
Em contato com o portal LeoDias, amigos próximos de Neymar expuseram uma série de prints em que Gabrielle Gáspar, mulher húngara que afirma ter engravidado do jogador, faz pedidos de dinheiro ao craque. Em outubro de 2021, no primeiro contato, a mulher sequer cita sua filha como fruto de um relacionamento com o jogador e apenas pede dinheiro para um tratamento de epilepsia da pequena.
“Boa tarde, me desculpe pela mensagem incômoda. Eu gostaria de pedir ajuda. Eu quero começar uma arrecadação de dinheiro para minha pequena garota porque minha filha está cronicamente doente (epiléptica)”, disse Gabrielle Gaspar em uma mensagem enviada ao jogador via Instagram no dia 18 de outubro de 2021.
Veja as fotos
Ao decorrer da mensagem, a húngara não cita qualquer tipo de relacionamento íntimo com o jogador e apenas pede ajuda no pagamento de uma cirurgia da filha e em medicamentos para a epilepsia.
Gaspar também não cita Neymar como o possível pai da jovem que, na época, estava com 7 anos de idade: “Com 11 meses de idade, ela sofreu com uma encefalite, o que a deixou com epilepsia (…) Gostaria que ela passasse por uma cirurgia, porque até agora já tentamos 9 tipos de drogas (medicamentos), mas sem nenhuma mudança (…) Infelizmente, com medicamentos, contas e outras despesas desgastam grande parte de nossa fonte de renda, então pagar a cirurgia fica difícil para nós, seria de grande ajuda se você pudesse ajudar de alguma forma”.
Caso explode na mídia e Gáspar cobra Neymar
O contato seguinte da modelo com o jogador só ocorreu quase 3 anos depois, após o jogador não prestar o auxílio financeiro pedido. As novas mensagens, enviadas em julho deste ano, foram enviadas quando suposta paternidade já estava exposta em veículos de imprensa do Brasil. Nestes contatos, Gáspar cobra Neymar resposta sobre a realização do teste de DNA.
A húngara também envia fotos de documentos e de perfis de celebridades brasileiras em publicações que falam sobre o caso. Em nenhum momento, é respondida pelo jogador.
Como está o DNA?
O portal LeoDias apurou que Neymar já realizou a coleta de material genético exigida pela Justiça brasileira no processo que Gáspar move para tentar provar a paternidade do jogador. No entanto, a mulher se recusa a colher o material genético da filha para pôr um fim ao processo.
Ao mesmo tempo, a húngara exibe nas redes sociais imagens de exames de DNA falsos, escritos em húngaro, que comprovariam a paternidade de Neymar. Ela também iniciou uma campanha de arrecadação online voltada para brasileiros que acompanham o caso.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.