Cirurgião de mulher morta em cirurgia acumula mais de 20 processos na justiça Médico responsável por hidrolipo que resultou em morte se pronuncia pela 1ª vez Assessoria de Viih Tube emite nota sobre internação de Ravi
Cirurgião de mulher morta em cirurgia acumula mais de 20 processos na justiça Médico responsável por hidrolipo que resultou em morte se pronuncia pela 1ª vez Assessoria de Viih Tube emite nota sobre internação de Ravi

Ananda abre Registro de Ocorrência contra Minerato em delegacia de crimes raciais

A cantora do Melanina Carioca ainda prometeu se pronunciar oficialmente sobre o caso em suas redes sociais

Whatsapp telegram facebook twitter

          Ananda foi em suas redes sociais nesta quarta-feira (27/11) anunciar que fez um registro de ocorrência contra Ana Paula Minerato. A cantora do Melanina Carioca fez o procedimento na Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), no Rio de Janeiro. Reservada de aparições desde que foi alvo de racismo, a artista declarou que precisava de um tempo para “digerir” o acontecimento e que logo irá se pronunciar oficialmente.

          “Passando só pra dizer que acabei de sair daqui da Decradi que é uma delegacia aqui no Rio de Janeiro, na Lapa, que cuida só de delitos de intolerâncias e crimes raciais. Acabei de fazer esse registro de ocorrência e que logo vou voltar pra fazer meu pronunciamento”, revelou ela.

          Veja as fotos

          Instagram
          Ananda, cantora do Melanina CariocaInstagram
          Reprodução/Instagram
          Ana Paula MineratoReprodução/Instagram
          Reprodução/Instagram
          Ana Paula Minerato pode enfrentar consequências caso Ananda registre B.OReprodução/Instagram

          Vale ressaltar que o registro de ocorrência precede o boletim de ocorrência e ainda não possui validade legal. O boletim é gerado após o registro ser aprovado pela análise da Polícia Civil. A cantora promete aparecer em suas redes sociais para uma declaração oficial sobre o caso:

          “Eu precisava desse tempo pra poder digerir o que tá acontecendo na minha vida nesse momento e tudo o que eu vou precisar falar para que eu me pronuncie de forma adequada, não só falando por mim, mas por tudo que isso envolve. Eu precisava de um pouco de tempo. Então obrigada por vocês estarem aqui com essa paciência, a gente se vê em breve pra uma fala mais séria e uma conversa mais longa”, afirma.

          Em seguida, ela postou um story declarando que não vai demorar dias para se pronunciar, mas poucas horas.

          Em áudio vazado, Ana Paula Minerato chama Ananda de “neguinha” e “cabelo duro”

          O caso aconteceu no início desta semana. A ex-Panicat mandou um áudio ao seu ex-namorado, KT Gomez, dirigindo ofensas racistas contra Ananda, com quem o cantor tinha se relacionado rapidamente após seu término com Minerato.

          Nos áudios, ela declarava: “Empregada do cabelo duro. Você gosta de cabelo duro? Não sabia que você gostava de mina com cabelo duro. Você gosta de mina com cabelo duro? Cabelo duro você gosta? Você gosta de mina de cabelo duro, de neguinha? Você gosta de neguinha? Porque isso aí é neguinha, né. Alguém ali o pai ou a mãe veio da África”.

          Com o episódio, Minerato foi demitida da Band  e também foi desligada da escola de samba paulista Gaviões da Fiel. Em seu pronunciamento nas redes sociais, ela pediu perdão a Ananda e declarou que vivia num relacionamento tóxico com KT e que ele colocava as duas uma contra a outra.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter