Ana Paula Minerato pede perdão à Ananda após falas racistas, mas desvia do assunto
Ex-musa da Gaviões da Fiel gravou um vídeo em sua rede social
Nesta terça-feira (26/11), Ana Paula Minerato apareceu em seus stories tomada pelo choro e arrependimento após seu áudio racista com Ananda vazar. Ela pediu perdão à integrante do grupo Melanina Carioca e descreveu o que vem passando nos últimos meses em relação ao tempo que namorou com KT Gomez, que recebeu a gravação com teor racista. O rapper teria ficado com Ananda depois de terminar com a ex-musa da Gaviões.
“Eu tô muito mal porque eu sei que resultou foi algo horrível. Quero pedir desculpas pra quem se sentiu ofendido, porque realmente foi uma ofensa a alguém que não conheço. Quero pedir desculpas pra Ananda, deixo aqui meu pedido de perdão registrado”, disse ela.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Veja as fotos
Desviando sobre o áudio racista, ela descreveu em poucas palavras como foi seu relacionamento com KT Gomez:
“Queria contar o que vivi nos últimos meses em um relacionamento muito tóxico onde só fui manipulada, só apanhei psicologicamente em vários momentos por uma pessoa que conseguiu tirar de mim o pouquinho que eu tinha. Pessoa que fez tudo por fama. Só falava pra mim que queria três coisas de mim: indicação para um reality show, que a música dele tocasse na Band e que eu postasse”, desabafou Ana, que interrompeu a fala sobre o terceiro pedido no meio.
Ana Paula deixou de ser musa da Gaviões da Fiel e foi demitida da Bnd FM, onde tinha um programa, devido às atitudes racistas. KT Gomez se pronunciou várias vezes deste a última segunda-feira (25/11) e a vítima, Ananda prometeu se manifestar sobre o caso.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.