Após atropelar Kayky Brito, motorista fala pela primeira vez
O condutor vai responder por lesão corporal culposa, quando não há intenção de ferir a vítima
Nesta quarta-feira (6/9), o motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito, falou pela primeira vez sobre o acidente. Ao RJ2, da emissora Globo, o condutor confessou que está abalado com a situação e que estima a melhora do ator. O episódio ocorreu no último sábado, na Avenida Lúcio Costa, Zona Oeste do Rio.
Em entrevista, o motorista afirmou que estava abaixo da velocidade permitida. “Ali a pista é 60. Eu achava que era 60, mas aí o delegado que falou que é 70 (km/h). Estava muito abaixo do limite da pista. Até porque eu estava com passageiro, prudência. No trânsito eu nunca me envolvi em problemas, em nada”, contou o condutor do veículo.
No veículo, além do motorista, estava a dentista Maria Estela Lima com sua filha de 10 anos. Ambas estão bem, porém o ator Kayky Brito, que foi atropelado, acabou sofrendo politrauma corporal e traumatismo craniano.
O Hospital Copa D’Or informou, em um novo boletim médico, nesta quarta-feira (6/9), que Kayky Brito apresenta sinais de melhora. O ator de 34 anos permanece sedado e em ventilação mecânica, e foi submetido a novos exames de tomografia que constataram a evolução do quadro clínico dele nas últimas horas.
O acidente
Kayky Brito foi atropelado na madrugada do último sábado (2/9), na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, por um motorista de aplicativo. O autor do acidente foi encaminhado à 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado.
Segundo laudo do IML, o condutor não estava bêbado. O caso foi registrado como lesão corporal culposa, quando não há intenção de ferir a vítima.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.