Após deixar show do RBD, Anahí diz estar com infecção renal grave
Anahí está internada em hospital de São Paulo e disse estar com muitas dores, febre alta e calafrios
Anahí deixou o show do RBD antes do fim, na noite desta sexta-feira (17/11) para ir ao hospital em São Paulo. A cantora descobriu uma infecção renal grave. A mexicana emocionada com o Allianz Parque Lotado, demonstrou estar abatida fisicamente e pediu desculpas aos fãs antes de deixar o show enquanto faltavam quatro músicas para a apresentação acabar.
Nas redes sociais Anahí informou seu estado de saúde: “Queridos amigos, pela primeira vez na minha vida tive que abandonar um concerto devido a um problema de saúde. Meu coração está em pedaços porque é realmente o que eu menos desejaria”.
“Passei vários dias com dores insuportáveis nas costelas, costas e cabeça. Febre muito alta e calafrios. De acordo com os exames de sangue que foram realizados em mim, estou com uma infecção renal grave, muita inflamação e dor”, disse.
“Estou nas mãos dos médicos e neste momento pensando no mais importante que é a saúde. Obrigado pelo carinho Brasil e peço desculpas por ter que sair, faltando 4 músicas para finalizar o show”, escreveu Anahí.
Antes de deixar o show, Anahí chorou durante a música “Sálvame”: “Não queria perder essa noite. Estar aqui com vocês, para mim, é o mais importante, porque esperamos muitos anos por isso. Tenho que ir ao hospital para que vejam o que está acontecendo comigo, mas não quero ir agora. Quero ficar aqui, quero estar com vocês”.
“Sálvame” é originalmente de Anahí, que contou com a ajuda de seus quatro colegas da banda para cantar a música.
Ainda faltam duas apresentações do RBD no Brasil, nos dias 18 e 19 de novembro.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.