RBD: Voz de Anahí falha e cantora chora no palco do Allianz Parque
A intérprete de Mía Colucci está doente. Nesta quinta-feira (16/11), a artista chegou a compartilhar que com 38º de febre
A turnê do RBD, com certeza, será um marco no Brasil. Além de arrastão e quedas de energia, o estado de saúde dos músicos também preocupa os fãs que aguardaram ansiosamente por esse momento. Na apresentação desta quinta-feira (16/11), a cantora Anahí chegou a se desculpar por sua performance.
“Não tenho muitas forças nem para falar, mas quero dizer a todos vocês obrigada com todo o meu coração. Perdão por chorar, mas vocês sabem que eu sou chorona. Ainda mais hoje que não me sinto bem”, começou a artista.
“Vocês merecem todo o meu respeito, todo o meu profissionalismo. Não sei o que está acontecendo, mas estou com febre e muita dor nos ossos. Não sei o que é, estão me examinando e logo veremos o que está acontecendo”, explicou. Mais cedo, a cantora já havia compartilhado que estava com 38º de febre.
“Eu não queria perder essa noite com vocês. Peço enormes desculpas pela minha voz, não sei o que acontece, mas vou fazer esse show com todo meu coração, assim como a Dulce María, que também não está bem”, completou.
Dulce María, outra integrante da banda mexicana, também tem passado mal desde o começo da semana e recebeu também nesta quinta-feira o diagnóstico de bronquite, um tipo de inflamação das vias respiratórias, os brônquios, responsáveis por conduzir o ar que entra pelo nariz até o pulmão.
Com a formação original, exceto Alfonso Herrera, o Poncho, os membros Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann, desembarcam no Brasil no dia 9 e após apresentações no Rio de Janeiro, seguiram para São Paulo, onde encerram os shows no Brasil, até dia 19.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.