Após perder processo para Karina, Amaury apaga fotos ao lado de Enrico
Portal noticiou com exclusividade que o empresário foi derrotado no processo de reconhecimento de paternidade socioafetiva
Após o portal LeoDias revelar que Amaury Nunes foi derrotado no processo de paternidade socioafetiva referente a Enrico Bacchi, filho de sua ex-mulher, Karina Bacchi, o empresário excluiu as fotos que tinha ao lado da criança. Além disso, Nunes também publicou uma mensagem com uma “frase do dia”.
“Queria compartilhar uma mensagem hoje, principalmente para quem está passando por um grande obstáculo hoje. Em primeiro lugar, não desista. Em segundo, seja honesto, não minta, não passe em cima do seu caráter. Faça o que é certo. É o certo mesmo dando errado. O errado será sempre errado, mesmo dando certo momentaneamente. O resto, deixe nas mãos de Deus”, escreveu.
Derrota no processo
O portal LeoDias obteve, com exclusividade, acesso à decisão da Justiça no processo entre Karina Bacchi e seu ex-marido, Amaury Nunes, que envolve Enrico, filho da atriz e influenciadora digital. Na ação, o empresário tenta o reconhecimento de paternidade.
A juíza Léa Maria Duarte, do Tribunal de Justiça de São Paulo, entendeu que Amaury Nunes não pode ser considerado pai (sócio-afetivo) de Enrico, mesmo após ter exercido essa função por quase cinco anos, com o consentimento e encorajamento de Karina Bacchi durante o período em que estiveram casados.
A decisão da juíza foi fundamentada no entendimento de que a alegação de que Enrico, atualmente com seis anos de idade, é ainda muito jovem para compreender plenamente as implicações do reconhecimento de paternidade, ou mesmo expressar o desejo de ter um pai.
Vale a pena lembrar que Enrico Bacchi é fruto de uma produção independente, realizada por Karina Bacchi. Amaury começou a se relacionar com Karina durante a gravidez de Enrico. O ex-casal iniciou o processo de oficialização da paternidade após o casamento, mas a ação foi posteriormente interrompida durante os trâmites de divórcio.
Segundo relatos de pessoas próximas, Amaury, que morava no Rio de Janeiro, recentemente estabeleceu residência em São Paulo na esperança de manter o reconhecimento de paternidade. A decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo ainda cabe recurso.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.