Morre Silvio Pozatto, ator de “Roque Santeiro”, aos 68 anos Governo autoriza nova autópsia em corpo de Juliana Marins após pedido da família
Morre Silvio Pozatto, ator de “Roque Santeiro”, aos 68 anos Governo autoriza nova autópsia em corpo de Juliana Marins após pedido da família
Exclusivo

Após polêmica, artista se desculpa e retira cobrança por quadro dado a Neymar

Portal LeoDias descobriu com exclusividade que o artista na verdade havia pedido a desconsideração do pedido de pagamento pela obra

Whatsapp telegram facebook twitter

          O portal LeoDias recebeu, com exclusividade, um pedido de desculpas do artista Fernando Quevedo à assessoria de Neymar, em que ele solicita que seja desconsiderado o pedido de pagamento referente a um quadro que ele havia presenteado ao jogador. Quevedo havia feito um desabafo público, afirmando ter sido na verdade enganado e desrespeitado por Neymar, por ele ter supostamente se recusado a pagar o valor da obra; mas não foi isso que ocorreu.

          É importante contextualizar que Quevedo é o responsável pela obra que inspirou “Caos Perfeito”, a série da Netflix que retrata a vida de Neymar. A obra em que o rosto do jogador é metade o Batman e metade o Coringa, ganhou uma imensa repercussão devido a série e foi um presente do artista. No desabafo sobre a segunda obra que ele pintou do atleta, Quevedo afirmou que se sentiu “desvalorizado” pois houve uma recusa por parte da equipe do jogador de pagar o valor de 10 mil dólares estipulado por ele.

          Veja as fotos

          Instagram/Montagem
          Fernando Quevedo / Neymar Jr.Instagram/Montagem
          Quevedo Art/Reprodução
          Arte de Quevedo inspirou série "Caos Perfeito"Quevedo Art/Reprodução

          Após o desabafo do artista, que relatou a sua versão sobre o quadro que apareceu na série, tivemos acesso com exclusividade a um áudio que revela a real intenção dele.

          Na mídia que recebemos da assessoria de Neymar, Quevedo enviou um áudio para Gabriela Pozzi, gerente de Marketing na NR Sports – empresa de Neymar – muito claro e objetivo, pedindo desculpas pelo e-mail enviado com a cobrança de valores pelo segundo quadro, indiciando que a série da Netflix foi um sucesso e deu muita visibilidade à sua obra. Além disso, disse que a cobrança poderia ser desconsiderada e que o segundo quadro foi outro presente ao Neymar.

          Segundo a assessoria, Quevedo já tentou obter uma compensação financeira por meio de advogados, mas não teve sucesso e não levou adiante porque a resposta foi determinante com o envio do áudio.

          Gabriela Pozzi, ouvida pela reportagem, também foi muito clara, afirmando que nunca houve qualquer encomenda. O artista sempre fez questão de presentear o Neymar, por isso a equipe respondeu com surpresa o e-mail de cobrança e recebeu a resposta do artista com o pedido de desculpas. Ela também confirma que Neymar sequer sabia do assunto dos quadros, como afirmado pelo artista.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter