Enquanto Neymar já coletou DNA, mulher húngara se recusa a fazer exame na filha
Gabrielle Gáspar tem mostrado supostos testes de DNA em sua língua nativa que comprovariam uma suposta paternidade de Neymar. Os exames, no entanto, são falsos.

O portal LeoDias apurou que Neymar já realizou a coleta de material genético exigida pela Justiça brasileira no processo que Gabrielle Gáspar, a mulher húngara, move para tentar provar a paternidade do jogador. No entanto, a mulher se recusa a colher o material genético da filha para pôr um fim ao processo.
Ao voltar a se comunicar com o jogador a partir de julho deste ano, a mulher passou a enviar documentos com supostos exames de DNA, escritos em húngaro, que comprovariam que o jogador é o pai de sua filha. No entanto, os testes são falsos, uma vez que Neymar só foi recolher material genético neste ano, assim que foi solicitado pela Justiça.
Veja as fotos
A reportagem do portal LeoDias apurou que a Justiça brasileira autorizou que Gabrielle Gáspar fizesse a coleta e o exame de DNA na Hungria. Ainda assim, a mulher alega que precisa realizar o teste em território brasileiro e faz uma vaquinha online para vir ao país e realizar os testes.
Mulher pediu dinheiro para Neymar antes de expor suposta paternidade
Em contato com o portal LeoDias, amigos próximos de Neymar expuseram uma série de prints em que Gabrielle Gáspar, mulher húngara que afirma ter engravidado do jogador, faz pedidos de dinheiro ao craque. Em outubro de 2021, no primeiro contato, a mulher sequer cita sua filha como fruto de um relacionamento com o jogador e apenas pede dinheiro para um tratamento de epilepsia da pequena.
“Boa tarde, me desculpe pela mensagem incômoda. Eu gostaria de pedir ajuda. Eu quero começar uma arrecadação de dinheiro para minha pequena garota porque minha filha está cronicamente doente (epiléptica)”, disse Gabrielle Gaspar em uma mensagem enviada ao jogador via Instagram no dia 18 de outubro de 2021.
Ao decorrer da mensagem, a húngara não cita qualquer tipo de relacionamento íntimo com o jogador e apenas pede ajuda no pagamento de uma cirurgia da filha e em medicamentos para a epilepsia.
Gaspar também não cita Neymar como o possível pai da jovem que, na época, estava com 7 anos de idade: “Com 11 meses de idade, ela sofreu com uma encefalite, o que a deixou com epilepsia (…) Gostaria que ela passasse por uma cirurgia, porque até agora já tentamos 9 tipos de drogas (medicamentos), mas sem nenhuma mudança (…) Infelizmente, com medicamentos, contas e outras despesas desgastam grande parte de nossa fonte de renda, então pagar a cirurgia fica difícil para nós, seria de grande ajuda se você pudesse ajudar de alguma forma”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.