Autor de “Ainda estou aqui”, Marcelo Rubens Paiva quebra a perna em voo para Portugal
Em entrevista ao O Globo, Marcelo Rubens Paiva contou que o problema aconteceu quando ele tentou apertar um botão do assento do avião para esticar as pernas

O escritor Marcelo Rubens Paiva sofreu um acidente durante uma viagem aérea com destino a Portugal. Conhecido por obras como “Ainda estou aqui”, livro que inspirou o longa brasileiro vencedor do Oscar, o autor teve a perna quebrada após um incidente a bordo de um voo da companhia TAP. As informações são do O Globo.
O episódio ocorreu no dia 1º de julho, durante o trajeto entre São Paulo e Porto. Em entrevista ao O Globo, o escritor contou que o problema aconteceu quando ele tentou apertar um botão da poltrona para esticar as pernas, mas o dispositivo acabou acionando de forma repentina, fazendo com que uma de suas pernas ficasse presa embaixo do assento à frente.
Veja as fotos
“Quando cheguei ao aeroporto, pedi o auxílio médico, me examinaram e aparentemente eu só tinha machucado o dedo. Mas um, dois dias depois, a minha perna inchou muito, ficou roxa, comecei a ter espasmos. Fomos para o hospital. Na verdade, eu tinha quebrado dois ossos da perna, a tíbia e o perônio. Não preciso ser operado, mas estou engessado e de molho”, relatou ao O Globo.
Apesar da fratura, Paiva seguiu com sua agenda em território português. Ele participou de feiras do livro nas cidades de Porto, Aveiro, Barcelos e Oeiras.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.