Brigas e casamento adiado: relembre as crises entre Jennifer Lopez e Ben Affleck
Casal adiou, por tempo indeterminado, o primeiro casamento em 2003
Embora formem um dos mais emblemáticos casais do mundo dos famosos, Jennifer Lopez e Ben Affleck nunca viveram um conto de fadas. O relacionamento dos dois sempre foi marcado por altos e baixos. Em meio às notícias de que eles estão decididos a colocar um ponto final no envolvimento, o portal LeoDias relembra agora as crises vividas pelo ator e pela cantora.
Eles engataram o romance após o segundo divórcio de Jennifer e ficaram noivos em novembro de 2002. Os dois se conheceram no set de filmagem do filme “Gigli”, em 2002, e rapidamente se envolveram. O casamento estava marcado para ocorrer em setembro de 2003, porém, dias antes da cerimônia, a celebração foi desmarcada.
Veja as fotos
A promessa era de casamento de luxo, um acontecimento social de primeira magnitude. Todavia, em janeiro de 2004, eles romperam.
Dezessete anos depois, em julho de 2021, Lopez e Ben Affleck reataram. Eles se casaram um ano depois, em julho de 2022, em Las Vegas.
Divórcio
Após essa reconciliação, em recente entrevista, os atores atribuem o primeiro término à pressão da fama. “Quando Jen e eu terminamos antes, o catalisador para isso foi o enorme escrutínio em torno de nossa vida privada”, disse J-Lo.
Segundo a imprensa americana, Ben Affleck já saiu de casa desta vez e não seria ele o culpado pelo divórcio. “Eles estão prontos para o divórcio e, desta vez, Ben não é o culpado. Simplesmente não conseguiram fazer [a relação] funcionar”, disse uma pessoa próxima aos dois.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.