Após ir à polícia, ex-amante entra com pedido de Medida Protetiva contra Payet Jogador do Vasco, Dimitri Payet, é acusado de agressão física e psicológica por ex-amante
Após ir à polícia, ex-amante entra com pedido de Medida Protetiva contra Payet Jogador do Vasco, Dimitri Payet, é acusado de agressão física e psicológica por ex-amante

Cantor sertanejo filmado agredindo a mãe deve responder por violência contra mulher. Entenda!

A agressão ocorreu na noite de 4 de novembro, quando mãe e filho estavam bebendo em frente a uma distribuidora

Whatsapp telegram facebook twitter

O cantor sertanejo Luan, da dupla Marco e Luan, que foi filmado agredindo a própria mãe em frente a uma distribuidora de Guapó, Região Metropolitana de Goiânia, vai responder por violência contra mulher. 

 

Em nota, a defesa de Luan afirmou que as acusações realizadas não condizem com a realidade dos fatos e que o caso ainda está sob investigação, sem processo, acusação ou julgamento oficializados contra o cantor. 

 

Segundo o delegado responsável pelo caso, André Veloso, o cantor vai responder pela contravenção penal de vias de fato em contexto de violência contra mulher. “Ele vai ser indiciado, a gente já está confeccionando o relatório final e ele não vai ser convertido em TCO por causa do impedimento legal da Lei Maria da Penha”, explicou o delegado. 

 

O delegado explicou que, pelo entendimento do Superior Tribunal de Justiça (STJ), as contravenções penais não podem ter o benefício do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) quando ocorrem em situação de violência doméstica contra a mulher. 

 

“O laudo não constatou lesão, então ele vai responder pela contravenção penal de vias de fato, que é a agressão que não deixa lesão, que tem pena máxima de prisão simples de três meses”, explicou o delegado.

Entenda o caso

 

A agressão ocorreu na noite de 4 de novembro, quando mãe e filho estavam bebendo em frente a uma distribuidora. No vídeo é possível ver o momento em que os dois discutem e o cantor empurra a mãe que depois avança sobre ele, em seguida, Luan dá um empurrão mais forte na mãe que acaba caindo e batendo a cabeça no chão.

 

A mãe de Luan, Andréia, gravou um vídeo nas redes sociais em que afirma que iniciou a briga. “A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui para cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”, disse.

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter