Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Cariúcha segue na UTI, mas apresenta boa evolução após cirurgia. Saiba detalhes!

O Dr. Fabricio Hauck contou em vídeo ao portal LeoDias como está a apresentadora do Fofocalizando

          Cariúcha segue na UTI após a cirurgia que passou na sexta-feira (21/6) para retirar 17 miomas no útero. Segundo o Dr. Fabrício Haick, médico responsável pelo caso, ela está se recuperando bem. A apresentadora do Fofocalizando já consegue se locomover sozinha e evoluiu bastante no último dia, segundo a atualização deste domingo (23/6).

          Veja:


          “Ela está super bem. Evoluiu bastante de ontem para hoje, com uma melhora importante na disposição. Ela está levantando sozinha, indo ao banheiro sozinha, caminhando pelo hospital. Uma melhora importante do quadro clínico e dos exames laboratoriais”, destacou o médico.

          Veja as fotos

          Instagram
          CariúchaInstagram
          Reprodução/Instagram
          CariúchaReprodução/Instagram
          Reprodução/Instagram
          CariúchaReprodução/Instagram

          Previsão de volta

          Cariúcha está no hospital São Luiz, em São Paulo, e deve ficar de repouso por uma semana até que volte ao Fofocalizando. A influenciadora teve uma hemorragia abdominal e precisou passar pelo procedimento cirúrgico às pressas.

          A comentarista permanece na UTI do hospital e o Dr. Fabrício ainda não confirmou quando Cariúcha vai para o quarto, porém o quadro de melhora rápida que ela vem apresentando trouxe uma previsão otimista para o médico: “Ela permanece na semi-UTI, mas a previsão de ir para o quarto é amanhã [segunda-feira] e, quem sabe, pela evolução, terça-feira provavelmente ela pode receber alta”.

          Avanço médico

          Segundo o doutor, Cariúcha passou por um novo procedimento nesta sexta-feira para retirada de sondas na bexiga e de um “dreno na cavidade abdominal”, com isso a evolução deve ser ainda maior.

          “Hoje nós retiramos a sonda vesical de demora [aplicada na bexiga através da uretra para dreno da urina] e retiramos um dreno de Blake [para conter hemorragia pós-operatória] que deixamos na cavidade abdominal, ou seja, ela está evoluindo muito bem a cada dia e alimentando-se bem”, disse.

          Otimista, o médico elogiou a força de recuperação de Cariúcha: “A evolução dela está muito satisfatória mesmo. Ela é muito forte”, completou.