Caso de racismo contra Vini Jr na Espanha é arquivado por falta de identificação de autores
Nesta terça-feira (16/01) a Justiça da Espanha publicou a decisão de rejeitar a denúncia feita pela Liga Espanhola de Futebol sobre o caso de racismo sofrido por Vinicius Júnior durante o Campeonato Espanhol. O motivo foi por falta de identificação dos autores do crime, não tendo provas o suficiente para incriminar alguém pelas ações racistas ... Caso de racismo contra Vini Jr na Espanha é arquivado por falta de identificação de autores
Nesta terça-feira (16/01) a Justiça da Espanha publicou a decisão de rejeitar a denúncia feita pela Liga Espanhola de Futebol sobre o caso de racismo sofrido por Vinicius Júnior durante o Campeonato Espanhol.
O motivo foi por falta de identificação dos autores do crime, não tendo provas o suficiente para incriminar alguém pelas ações racistas dirigidas ao jogador. A falta de identificação de quem exatamente proferiu os ataques ao atleta dificultaram as investigações.
O comunicado foi feito pelo Tribunal Superior de Justiça de Navarra, onde o caso estava sendo tratado. Ainda há a possibilidade de recurso contra a decisão.
A denúncia feita pela Liga é referente aos ataques racistas sofridos pelo atacante brasileiro no jogo entre Real Madrid, time de Vini Jr, contra o Osasuna, que aconteceu em 18 de fevereiro de 2023, onde diversos torcedores rivais chamaram o jogador de macaco.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.