Catálogos de Bruno Mars e Adele são vendidos por mais de R$ 2 bilhões
Acordo bilionário consolida direitos sobre obras de grandes artistas da indústria musical

A Warner Music Group fez um acordo recente com a Tempo Music, empresa de investimento musical, para ter o controle de um longo catálogo de gravações dos cantores Bruno Mars e Adele.
Veja as fotos
Após a divulgação dos resultados financeiros nesta quinta-feira (6/2), a Warner Music afirmou que alcançou uma receita de 1 bilhão e 600 mil reais no primeiro trimestre de 2025. Isso se deve principalmente ao sucesso que conquistou com a canção APT., parceria de Bruno Mars com a cantora sul-coreana ROSÉ.
Com a compra de outros trabalhos do cantor e a aquisição de uma participação majoritária na Tempo Music, os lucros tendem a subir ainda mais.
O acordo avalia a Tempo Music em 450 milhões de dólares, o equivalente a 2 bilhões e 600 milhões de reais. Segundo a fonte que repassou a informação e pediu para não ser identificada, a Warner está comprando a participação da empresa de private equity Providence Equity Partners e assumindo a dívida da Tempo Music.
A Tempo Music é uma empresa de investimento musical fundada em 2019 em parceria entre a Warner Music Group e a firma de investimentos Providence Equity Partners. Desde sua criação, a Tempo adquiriu um catálogo diversificado de direitos musicais de renomados compositores, artistas e produtores, incluindo Tyler Joseph do Twenty One Pilots, Wiz Khalifa e os Jonas Brothers.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.