Cauã Reymond confessa ser supervaidoso e dispara: “Comecei a me achar bonito aos 34 anos”
Em entrevista, o ator falou que demorou a se enxergar como um homem bonito e contou como cuida da boa forma
O ator Cauã Reymond, referência de beleza no Brasil e no mundo, confessou em uma entrevista à revista Boa Forma, que demorou para se enxergar nesse lugar de homem bonito. Atualmente com 44 anos, foi só aos 34 que o galã fez as pazes com sua autoestima. Cauã também falou da rotina de treinos e de como cuida da saúde mental.
“Eu sou supervaidoso. Me considero um cara que cuida muito bem da saúde e acho que, com isso, automaticamente, você se sente mais bonito. Desde novinho percebi que me achavam um homem bonito, mas fiz as pazes comigo e comecei a me achar bonito mesmo lá pelos meus 34 anos. É engraçado, porque depois de vários sucessos e várias vezes sendo eleito o “Homem mais Sexy do Brasil”, eu não me via assim. Só com 34, 35 anos que comecei a me achar um homem bonito”, declarou o artista.
Veja as fotos
Para manter a boa forma, Cauã não abre mão dos treinos e se diz satisfeito com sua qualidade física atual: “Eu tenho um acompanhamento, tenho médico e é algo profissional. Só não gosto de gente me treinando, não gosto de ninguém me dizendo o que tenho que fazer [no treino]. De tempos em tempos, reviso minha série, mas não mudo muito, não. Minha série de superiores é a mesma, não muda. Já minha série de perna muda mais, são duas. Na verdade, eu compito comigo mesmo. Realmente penso naquela frase de se hoje estou um pouquinho melhor que ontem. Estou super feliz com a qualidade física e com a saúde que fui conquistando, ainda mais com os hábitos que fui abandonando. Passei a prestar mais atenção nos horários que como, no que como, como eu como, a qualidade do que como. Aprendi a viajar e não perder a mão”, analisou o ator.
Ele ainda afirma que busca o equilíbrio entre corpo e mente. Para isso, busca cuidar também da saúde mental: “Faço análise há muitos anos, meditação, muitas respirações… Faço também aquelas respirações de automassagem [hipopressiva]. Gosto de fazer isso todo dia pela manhã, porque me ajuda a ir ao banheiro. E esse é um momento de muita meditação, porque não abre espaço na mente para nada. Quando eu fico parado, tenho muita dificuldade com a meditação transcendental, então gosto de fazer meditação guiada, tiro 10, 15 minutos para colocar um fone daqueles que impedem ruídos externos e é muito bom”, concluiu.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.