Com câncer, médico que tratou Gianecchini reencontra o ator: “Papéis invertidos”
O doutor e professor Vanderson Rocha tratou o artista em 2012. "Ali nascia também uma amizade que dura desde então", contou o médico
O médico que tratou o câncer de Reynaldo Gianecchini em 2012 compartilhou a história de amizade (e coincidência) que vivencia com o ator. Doutor em Hematologia e Terapia Celular, além de professor, Vanderson Rocha, que está com câncer, detalhou seu encontro mais recente com o artista.
Veja as fotos
“Fui assistir à peça dele – Brilho Eterno – e fui falar com ele após o espetáculo! No encontro, rimos da inversão da história. Ali estava eu, careca, cansado dos efeitos da quimioterapia, e ele me incentivando e dizendo que logo passa! Talvez eu tenha dito as mesmas coisas para ele quando era meu paciente”, contou o doutor.
Reynaldo Gianecchini foi diagnosticado com Linfoma Não-Hodgkin (LNH) em 2011 – e curou-se da doença. Foi Vanderson Rocha, com sua equipe, que infundiu células-tronco do próprio ator para completar o tratamento dele. A cirurgia aconteceu em 12 de janeiro de 2012. “Como em todos os pacientes, ali nascia também uma amizade que dura desde então. Giane me prestigia em vários projetos, inclusive no livro ‘Esquadrão dos Anjos’, e eu acompanho sua carreira de perto, muito orgulhoso da grande pessoa e ator que é!”, revelou.
Fotos do reencontro foram postadas no Instagram de Vanderson Rocha, que escreveu: “Flagrante do quanto o mundo é redondo, dos papéis invertidos, dos cabelos fartos dele contra a minha careca… Fui para casa e, para minha surpresa, a lembrança de que era, de novo, 12 de janeiro! 11 anos depois, no mesmo 12 de janeiro, nos encontros sem planejar, ‘invertidamente’, divertidamente, nos apoiando! Ah, vida cíclica e maravilhosa!”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.