Davi Brito vira réu por violência psicológica contra ex-namorada
A Polícia Civil do Amazonas pediu sua prisão em agosto, mas a Justiça ainda não decidiu sobre o caso

Mais uma polêmica envolvendo o campeão do BBB24, Davi Brito veio à tona nesta quinta-feira (17/4). Agora, o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJMA) tornou o influenciador réu em um processo de violência psicológica contra a ex-namorada Tamires Assis. A informação é da Rede Amazônia, afiliada da Globo no estado.
O processo foi aberto no dia 8 de abril. De acordo com Tamires, que é musa do Boi Garantido, Davi teria mostrado uma arma de fogo durante uma videochamada feita em julho de 2024, momento em que a ameaçou. Ela registrou o momento com uma captura de tela em que o ex-BBB aparece apontando a arma para ela.
Veja as fotos
Já em agosto de 2024, a Polícia Civil do Amazonas (PCAM) solicitou a prisão de Davi, com base nas investigações que o apontam como autor de violência doméstica contra a ex-namorada. No entanto, oito meses depois, a Justiça ainda não decidiu se acatará ou não o pedido.
Segundo a investigação, Davi também teria incentivado seus fãs a atacarem Tamires nas redes sociais após ela obter medidas protetivas na Justiça. A modelo afirma que a situação afetou gravemente sua saúde mental.
O relacionamento entre os dois começou no Festival Folclórico de Parintins e durou cerca de um mês. Na época, o campeão do BBB chegou a declarar nas redes sociais que via um futuro ao lado da modelo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.