Depois de áudios de assessor de Antony, ex-amante se defende
Bancária respondeu Reginaldo, que divulgou uma suposta ligação com ela
Mais reviravoltas continuam a surgir no caso de Antony. Nesta segunda-feira (12/9), o jogador foi defendido por Reginaldo Teixeira, seu assessor particular, em áudios que seriam de uma conversa com Ingrid Lana, que tratou de se defender contra a acusação.
Na suposta ligação, que teria acontecido no dia 7 de junho, Reginaldo e Ingrid conversaram por mais de 10 minutos e o assunto girou em torno da acusação de agressão física pela DJ Gabi Cavallin.
“Bando de fanáticos”
Ingrid Lana, que atualmente acusa o jogador de assédio sexual e agressões físicas, teria ofendido bastante a DJ Gabi Cavallin na ligação, a acusando de estar buscando se aproveitar do jogador, além de se oferecer a ajudar Antony, o que, de acordo com a própria bancária, não condiz com a verdade.
Na postagem de Reginaldo Teixeira no Instagram expondo os áudios, a bancária se defendeu e ainda acusou o assessor de Antony de estar manipulando a verdade: “Hoje até pessoa com a voz do Silvio Santos tem. Bando de fanáticos, isso sim. Na Justiça vai ter de provar tudo”, disse.
Ingrid tratou de usar um momento da suposta ligação para contextualizar a acusação de montagem sobre o vídeo: “Eu estava em Portugal, acham que uns caras desses não forjam áudios”. Em certo momento, a bancária teria perguntado se Reginaldo estaria no Brasil e ele alega estar na Alemanha, além dela falar que está no Brasil.
Em outro momento, ela teria dito que estava há 15 horas de Manchester, na Inglaterra, onde Antony mora. De acordo com ela, estava bem mais próxima do jogador: “Estava em Portugal [em junho, na época da ligação], há duas horas e não há 15 horas”, explicou.
A bancária ainda voltou a acusar o assessor de Antony, dessa vez de querer a subornar: “Seja homem. Manda as ligações do seu assessor pedindo contato do meu advogado, certeza que queria me comprar. Eu não quis”, diz em um story do Instagram.
Roteiro das polêmicas
As polêmicas em torno das acusações ao jogador estão ganhando novos contornos a cada dia. Em junho, pouco antes da suposta ligação revelada pelo assessor particular de Antony, as revelações de Gabi Cavallin trouxeram as primeiras acusações de agressão física do jogador.
Em agosto as coisas passaram a desmoronar para o jogador, quando Gabi deu detalhes pouco tempo depois de prints e áudios chocantes acusando o atleta de agressões pesadas, como já havia revelado o portal LeoDias.
Desde então, mais prints, revelações, entrevistas e novas acusações começaram a virar rotina em torno dessa briga. Com a repercussão, Antony foi inevitavelmente desconvocado do Brasil e passou a sofrer no seu clube, o Manchester United, que decidiu afastá-lo depois de boicotes que teriam acontecido em campo.
Agora, o jogador terá de responder na Justiça sobre as acusações, tanto na Inglaterra, como no Brasil, por conta de dois boletins de ocorrência registrados por Gabi Cavallin. Em relação a Ingrid Lana, que acusa o jogador de assédio sexual, declarou que está avaliando se irá registrar queixa contra o jogador.
Veja prints da defesa de Ingrid Lana, no Instagram:
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.