Diddy não aceitará acordo para confessar a culpa pelos crimes, diz advogado
O rapper acredita que está sendo alvo de uma perseguição do governo por ser um homem negro bem-sucedido
O advogado Marc Agnifilo segue surpreendendo o público que acompanha o caso de Sean “Diddy” Combs nos últimos dias. No documentário “The Downfall of Diddy: The Indictment”, do TMZ, o profissional afirmou que o rapper está lutando contra a perseguição do governo e não fará negociações.
Segundo as informações que surgiram no filme, o músico lutará para se defender até o fim, e um acordo judicial não será aceito. Responsável por defender o famoso, Agnifilo disse que seu cliente quer lutar não só por si mesmo, mas por outros envolvidos em situação semelhante.
Veja as fotos
Na visão do advogado, Diddy é um homem inocente e, por isso, não vê razão para aceitar um acordo para se declarar culpado, mesmo que os promotores ofereçam. A ideia do cantor é justamente usar seu caso para inspirar outras pessoas que acreditam estar sendo perseguidas pelo governo.
Marc Agnifilo ressalta que o rapper não consegue parar de pensar em sua família e quer provar que é o mesmo homem que eles sempre conheceram. Antes de concluir, o profissional declarou que esse processo existe pelo fato de o artista ser um “homem negro bem-sucedido”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.