Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha
Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha

Em documentário de Luísa Sonza, Whindersson revela verdadeiro motivo do divórcio

Fãs da cantora vão poder acompanhar o documentário com três episódios a partir desta quarta-feira (13/12)

Whatsapp telegram facebook twitter

A carreira e a vida pessoal de Luísa Sonza são os assuntos abordados no documentário sobre a vida da artista, que estreou nesta quarta-feira (13/12), na Netflix. Um dos entrevistados da produção foi o ex-marido da cantora, Whindersson Nunes, que após três anos de separação abriu o jogo sobre o verdadeiro motivo do casamento deles ter chegado ao fim.

De acordo com os depoimentos do Se Eu Fosse Luísa Sonza, dividido em três episódios, a relação do então casal esfriou depois que ele voltou diferente de uma viagem, se afundando em uma depressão. Consequentemente, ele usou muitas drogas e se afastou da então esposa: “Ele preferia ficar com os amigos, as drogas, do que ficar com ela”, disse a ex-assistente pessoal de Sonza, Tay Vargas.

O próprio Whindersson falou sobre o assunto, revelando que  “usava a droga que queria”: “Porque aquela ilusão, mesmo, é mais divertido. “/Não sei o que está acontecendo, não vou lembrar amanhã”/, uma parada assim, dia após dia. Tive que admitir que estava meio perdido mesmo”.

O humorista ainda contou que a decisão da separação partiu dele: “Eu vi que estava assim meio… A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal.”

“Me esqueci de mim”

Ainda falando sobre o fim do casamento, Luísa Sonza descreveu que parou de cuidar de si mesma para focar no então marido. “Esqueci dos meus problemas para prestar atenção nos dele. Só que talvez ele nem saiba disso, porque eu tinha 19 anos. E eu acho que tentando salvar o outro, você só piora, porque você não está se salvando”. 

Ela continuou, relatando que também não passava por uma boa fase no momento: “Eu também estava com a cabeça totalmente ferrada, não estava legal. Mas eu não era a prioridade. As pessoas vinham falar comigo sobre o Whindersson, sobre a saúde dele. Eu era a culpada pela depressão dele, pelo hate que recebia, por tudo”.

Racismo

Outro assunto que ganhou destaque durante o projeto foi o caso de racismo da advogada Isabel Macedo, em 2018. A artista admitiu uma demora de si mesma para entendimento sobre o caso, e que mesmo assim, buscou formas para lutar contra o racismo: “Tomei consciência de tudo, no sentido de me aliar à causa antirracista, entender minha responsabilidade como pessoa branca, buscar investir na causa antirracista”.

“Eu confesso que em algum momento eu demorei a ter entendimento disso porque eu sou pessoa privilegiada branca e estou sujeita a essa estrutura bosta e escrota”, comentou a famosa, que foi vítima de ataques na internet por causa da demora para se manifestar a respeito do processo judicial. “Eu não quero ficar aqui tentando convencer de uma coisa porque não é sobre isso, é sobre assumir o erro e conscientizar as pessoas brancas que não levam isso a sério. Me arrependo muito”, desabafou Luísa que teve o caso arquivado em agosto, depois de um acordo entre as duas partes.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução
Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter