Em 1ª entrevista, Cíntia Chagas se arrepende de dizer que mulher deve ser submissa
Declaração aconteceu após ela denunciar o ex-marido por violência física entre outras
Nesta sexta-feira (18/10), a revista Marie Claire publicou uma entrevista com Cíntia Chagas dias após o portal LeoDias divulgar com exclusividade o boletim de ocorrência que ela registrou contra o ex-marido, Lucas Bove. Eles namoraram por dois anos e ficaram casados por três meses. O fim do casamento aconteceu devido aos abusos físicos e psicológicos que ela enfrentava. Na conversa com o veículo de comunicação, a influenciadora se arrependeu de ter afirmado que mulher deve ser submissa ao marido.
“Disse isso em um vídeo que dizia que a mulher deveria esperar o homem para jantar. Quis dar um recado de que elas deveriam tentar ter uma vida a dois mais próxima, fugir daquilo de cada um esquentar a própria comida no micro-ondas e comer na frente da TV. Analisando hoje, tratava-se muito mais de uma expressão minha daquilo que estava tentando fazer com a minha vida, de uma tentativa minha de ser essa esposa. Mas fui muito infeliz na minha fala, eu me equivoquei muito porque dei margem à interpretação de que a mulher deve aceitar agressões. Esse verbo, ‘submeter’, contradiz tudo que fiz durante toda a minha vida. Sei que sou espelho para milhões de mulheres e, mais do que nunca, o recado que tenho para passar a elas é: estude e trabalhe para que, caso o homem que vocês escolham venha a gritar, diminuir e chantagear vocês, vocês possam sair ilesas – tanto do ponto de vista físico quanto do emocional”, declarou.
Veja as fotos
Cíntia chegou a falar em um vídeo gravado no seu Instagram que a mulher deve ser submissa, citando uma passagem bíblica: “A mulher precisa se submeter ao homem quando eu digo se submeter, eu me refiro a ação de deixar o homem ser homem, a ação de não castrar o homem e a ação de ser sim, em vários momentos, submissa porque uma relação só se torna longínqua e feliz quando a mulher assume o papel dela e o homem assume o papel dele . Por exemplo, você que é casada, o jantar só pode ser servido depois que seu marido, e não esposo por favor, porque esposo é muito cafona, depois que seu marido chegar. O horário da casa deve gerar entorno dele, não da sua vida, ainda que você ganhe mais do que ele, você sempre mais submissa. Há situações em que você deverá pedir sim permissão a ele e ele por sua vez será mais doce, cordial com você.”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.