Imposto de compras internacionais vai aumentar em 10 estados. Entenda taxa
Imposto de compras internacionais vai aumentar em 10 estados. Entenda taxa

Em alta, Fernanda Torres ganha título de “ícone global” em revista americana

Vanity Fair publicou entrevista com a atriz, queridinha do público para o Oscar

Whatsapp telegram facebook twitter

          A revista americana Vanity Fair elegeu nesta terça-feira (26/11) a atriz Fernanda Torres como um dos maiores ícones globais após o sucesso do longa “Ainda Estou Aqui”. Torres está em intensa agenda de viagens para promover o filme que, além de bombar no Brasil, está fazendo sucesso no exterior.

          Veja as fotos

          Reprodução: Vanity Fair
          Capa da matéria com a entrevista com Fernanda Torres, de "Ainda Estou Aqui"Reprodução: Vanity Fair
          Reprodução: Instagram/Fernanda Torres
          A foto que bombou da atriz Fernanda Torres, postada pela Academia do OscarReprodução: Instagram/Fernanda Torres
          Divulgação: Sony Pictures
          Foto que está no cartaz promocional do filmeDivulgação: Sony Pictures
          Reprodução: Instagram/Fernanda Torres
          Fernanda Torres publicou recentemente foto agradecendo Eunice Paiva, no túmulo da ativistaReprodução: Instagram/Fernanda Torres

          Vale lembrar que, na última semana, a Academia do Oscar postou uma foto da atriz cujos números impressionam: mais de 2,8 milhões de curtidas e 800 mil comentários desde que foi postada, no dia 18 de novembro.

          Na matéria, a revista aborda a trajetória de Fernanda até chegar ao seu momento atual na carreira, como possível nome que pode concorrer com grandes estrelas de Hollywood como Angelina Jolie, Demi Moore e Nicole Kidman na premiação, que vai ocorrer em março de 2025.

          Além disso, a Vanity Fair trouxe detalhes sobre a imersão da atriz para compor com a maestria a história de Eunice Paiva na visão do filho, Marcelo Rubens Paiva. A revista não poupou elogios para as atuações e para o diretor, Walter Salles, afirmando que o drama foi escrito baseado no livro de Rubens Paiva filho, mas também com as próprias memórias de Salles quando visitou a casa da família durante a sua infância.

          Torres também foi perguntada sobre a relação com a mãe, a atriz Fernanda Montenegro e a vocação das duas para as artes. No trecho da matéria, a atriz citou a expressão nepobaby e criticou: “Mas isso é uma tradição e isso é algo lindo. É um trabalho que você pode aprender observando, imitando, vivendo em um ambiente. É como médicos. Mas não, hoje em dia eles decidiram que somos ‘nepobabies’. Um mundo tão bobo”, disse a atriz à Vanity Fair.

          Por fim, a revista trouxe um histórico do que o filme quer abordar. “Assistir Torres explorar esse espaço em tempo real, simultaneamente entrando no nascimento de um ativista e na dor de uma viúva, é profundamente comovente”, elogiou.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter