Fernanda Torres se arrepende de ter dito que não gostava de crente. Veja!
No programa de 1992, Serginho Groisman perguntou se ela tinha algum preconceito, ao que a atriz respondeu: "contra crente"
Nesta segunda-feira (8/1), a atriz Fernanda Torres, após 25 anos sem ir ao “Roda Viva”, compareceu ao programa e revelou que mudou de opinião após falar mal dos crentes no programa em 1992. “Aquilo que eu falei que não gostava de crente, jamais repetiria isso hoje”, afirmou Fernanda para a jornalista Vera Magalhães.
Veja!
No programa de 1992, Serginho Groisman perguntou se ela tinha algum preconceito, ao que a atriz respondeu: “contra crente”. “Os evangélicos ocuparam o lugar onde o Estado faltou. Eu acho triste que demonizem as religiões de origem africana. Lutaria por um culto evangélico que fosse sincretista. Amaria isso”, falou a atriz, em tom de autocrítica.
“A figura do intelectual libertário, hoje em dia, virou um privilégio de alienado. Não é que o mundo ficou mais careta, o mundo ficou mais violento, mais argentário, menos utópico. Quem tá meio perdido hoje é o intelectual branco libertário. São pessoas como eu”, prosseguiu Fernanda.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.