Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”

Em carta aberta, viúva de Chyrstian manda recado para Ralf: “Lide com sua consciência”

Key Vieira se dirigiu diretamente a Ralf, que estava há 4 anos sem ver Chrystian

A viúva de Chrystian, Key Vieira, postou uma longa carta aberta aos fãs e seguidores, se declarando novamente ao marido, que faleceu na semana passada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória e ir para o hospital. No entanto, apesar do tom de amor ao se referir ao amado, a indireta para o irmão dele, Ralf não passou despercebida aos olhares mais atentos. Os dois não se viam há quatro anos e, desde o falecimento da sua antiga dupla, o cantor se diz muito arrependido.

“Agradeço a Deus pela alegria de ter vivido anos tão incríveis ao lado desse homem, esposo, pai, amigo e artista maravilhoso. O nosso amor sempre foi grande, genuíno, forte. Gerou dois lindos frutos, que seguem sendo minha prioridade”, iniciou.

Veja as fotos

Reprodução
Chrystian e a esposa, Key VieiraReprodução
Reprodução
Reprodução
Fantástico (Globo)
Ralf, ex dupla de ChrystianFantástico (Globo)
Fotos: Reprodução/Montagem
Fotos: Reprodução/Montagem

Sem entrar em muitos detalhes, Key então demonstrou sua insatisfação ao falarem da carreira de Chrystian. “Não vou deixar que uma história tão linda seja esquecida, manchada e muito menos apagada. Entendo que um artista, como figura pública, sempre vai ter sua vida pessoal questionada, afinal o público tem sede de música e de informações. No entanto, para tudo existe um limite. Só eu, como viúva do Chrystian, posso falar com propriedade sobre os nossos dias como família”.

Em outro momento, ela se referiu tanto a Ralf como a outras pessoas que estavam afastadas do sertanejo antes de sua passagem. Segundo Vieira, as pessoas mais próximas do cantor sabiam como fazer para contactá-lo e não o fizeram por desinteresse.

“Filhos, irmão e amigos sempre souberam de seu endereço, telefone e redes. Cabe a cada um agora lidar com sua própria consciência.”

Desde o falecimento do irmão, Ralf se lamentou da distância entre eles, que não se viam há quatro anos. Ele chegou a afirmar que os dois não brigaram, apenas se distanciaram.

Key finaliza com mais uma mensagem ao amado: “Seco minhas lágrimas e ergo minha cabeça para a vida, na certeza de que seguirei lutando pela nossa família; e na esperança de te encontrar na eternidade, meu amor.”

Leia a carta aberta de Key Vieira na íntegra

“Agradeço a Deus pela alegria de ter vivido anos tão incríveis ao lado desse homem, esposo, pai, amigo e artista maravilhoso. O nosso amor sempre foi grande, genuíno, forte. Gerou dois lindos frutos, que seguem sendo minha prioridade.

Sou grata a todos os amigos e fãs que dedicaram mensagens de carinho e acompanharam o sucesso do meu grande amor ao longo dos 60 anos de estrada. Não vou deixar que uma história tão linda seja esquecida, manchada e muito menos apagada.

Entendo que um artista, como figura pública, sempre vai ter sua vida pessoal questionada, afinal o público tem sede de música e de informações. No entanto, para tudo existe um limite. Só eu, como viúva do Chrystian, posso falar com propriedade sobre os nossos dias como família.

Filhos, irmão e amigos sempre souberam de seu endereço, telefone e redes. Cabe a cada um agora lidar com sua própria consciência.

A quem questiona sua partida: só quem estava ao lado do Chrystian para saber o que de fato aconteceu. A quem especula questões financeiras: só quem dividia com ele os mesmos sonhos tem propriedade para falar sobre seus bens (materiais ou não). A quem propaga fake news: por que nunca fizeram questão de divulgar seu trabalho e agora só pensam em crescer a audiência por sob a sua lápide?

Não vou carregar pesos que não são meus. Meu compromisso é com o legado musical que o Chrystian deixou, e os meus dois filhos, que assim como eu, precisam de apoio nesse momento.

Seco minhas lágrimas e ergo minha cabeça para a vida, na certeza de que seguirei lutando pela nossa família; e na esperança de te encontrar na eternidade, meu amor.”