Em “off”: Família Real adota estratégia para ocultar affair de príncipe William
Jornalista afirma ter tido matéria a respeito do caso editada a mando dos monarcas
A Família Real vem enfrentando uma crescente de caos interno nos últimos anos. Com Kate em um estado de saúde delicado, passando pela descoberta do câncer e de uma cirurgia complexa, os pontos de tensão entre seu casamento com William estão cada vez mais longe dos holofotes — principalmente se tratando das matérias a respeito do caso extraconjugal do príncipe.
Esse desinteresse repentino, no entanto, pode na verdade ter interferência da Família Real: embora o portal The Guardian tenha negado que houve pedido por parte dos monarcas para que as notícias a respeito do affair fossem tiradas do ar, a jornalista Anna Pasternak diz o oposto.
Veja as fotos
“Não faço ideia porque é que esses excertos foram removidos a pedido da família real, porque pareciam-me inofensivos (…) A hipersensibilidade envolvendo qualquer coisa relacionada com Rose Hanbury parece aumentar o sentimento de que ‘onde há fumo há fogo'”, revelou ao ter sua matéria editada.
Os rumores acerca do caso de William com Lady Rose Hanbury, amiga de Kate, circulam desde o começo deste ano e acusam o príncipe de ter traído a esposa em 2019, ainda grávida de Louis, terceiro filho do casal. Quando atingiram seu ápice, a mulher chegou a se afastar do casal, não aparecendo mais publicamente com os dois.
O site Business Insider chegou a entrar em contato com o Palácio de Kensington e a equipe de Rose, cuja equipe de advogados negou todas as acusações.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.